Últimas

CashGO atrai investimentos de ex-CEOs de bancos e planeja se consolidar como referência em antecipação de aluguel em 2022

Startup já opera em todo o país de forma 100% digital, rápida e sem burocracia

Da esq. para a direita: Luidi Andrade, Augusto Meirelles e João Victor Palhares
Bruno Paraguay

Proporcionar ao proprietário de um imóvel a possibilidade de ter até 12 meses de aluguel antecipado de forma simples, rápida e com juros abaixo dos praticados no mercado parece um sonho, especialmente considerando o contexto de instabilidade econômica, mas se tornou possível desde que os sócios Augusto Meirelles, João Victor Palhares e Luidi Andrade criaram a startup CashGO, no ano passado.  Para Meirelles, que acumula experiência em grandes empresas do setor, como a Quinto Andar, a proposta da empresa é tornar as imobiliárias, parceiras de negócio da CashGO, mais competitivas e, ao mesmo tempo, fornecer produtos financeiros inovadores, transparentes e verdadeiramente acessíveis aos locadores. "Queremos resolver a vida financeira dos proprietários de imóveis alugados e alavancar as imobiliárias, fortalecendo-as. Apostamos na antecipação de aluguel para iniciar nossas soluções, mas nosso foco é ser um hub financeiro”, disse.

Não demorou muito e a startup atraiu um leva de investidores entusiasmados com o serviço, que além de inovador e ágil, conta com tecnologia escalável e acessível na oferta de uma alternativa viável de crédito. O time de investidores conta com experientes executivos do setor financeiro,  como Sérgio Clemente, ex-CEO do Bradesco BBI; José Luiz Acar, ex-CEO do Banco Pan; Carlos Geo Quick, fundador da Pottencial; João Géo Neto, CEO da Pottencial, entre outros nomes. De acordo com os sócios, o valor captado até o momento está sendo investido no desenvolvimento de tecnologias e na composição da carteira inicial de recebíveis.

Sobre as principais vantagens do serviço para os proprietários de imóveis, João Victor Palhares destaca a isenção de IOF na antecipação; a agilidade, já que em até 48 horas o proprietário recebe o depósito em conta; juros bem mais baixos que os praticados no mercado e a ausência de restrições para negativados ou para quem tem imóveis financiados. Já para as imobiliárias, destacam-se a possibilidade de crescimento, com a oferta de um produto inovador e atrativo; a facilidade, uma vez que não existem quaisquer custos ou trabalho extra para essas empresas, sendo oferecido suporte de marketing para a divulgação; e a possibilidade de ganho financeiro, considerando as campanhas de incentivo mensais com prêmios exclusivos para toda equipe. Palhares explica que todo o risco de crédito é da CashGO. “Nós cobramos e renegociamos os atrasos, sem gerar nenhum custo adicional para a imobiliária”. Ainda segundo o sócio, “ser parceiro CashGO é ser ágil e tecnológico. É para quem busca inovação em um mercado saturado. É ser a oportunidade para realizar sonhos”, completa.

Para a CashGO, que já conta com imobiliárias parceiras em sete estados, os planos para 2022 são otimistas e audaciosos. “Esperamos encerrar 2022 com centenas de imobiliárias parceiras, antecipando mais de 15 milhões de reais em aluguéis para proprietários de todo o Brasil. Nosso objetivo é nos consolidarmos como referência em antecipação de aluguel e tecnologia para as imobiliárias e proprietários”, finalizou Luidi Andrade.

Os interessados podem fazer uma simulação por meio do site www.cashgo.com.br, onde também é possível obter mais informações sobre o serviço.

Sobre a CashGO

A CashGO nasceu com o objetivo de facilitar a vida de proprietários de imóveis e tornar as imobiliárias mais competitivas. De um jeito simples, rápido e sem nenhuma burocracia, a startup, fundada em 2021 pelos sócios Augusto Meirelles, João Victor Palhares e Luidi Andrade, oferece aos proprietários de imóveis a possibilidade de antecipação de até 12 meses de aluguel com juros bem abaixo dos praticados no mercado e pagamento rápido, com dinheiro em conta em até 48 horas. Tudo isso de forma 100% digital, o que se tornou possível com investimento robusto em tecnologia.

Nenhum comentário