Coca-Cola FEMSA Brasil amplia portfólio e inicia comercialização e distribuição da cerveja Therezópolis em Minas Gerais
Ação promocional, realizada até o dia 6 de abril, vai distribuir brindes aos consumidores em pontos de venda mineiros
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em
volume de vendas, ampliou o portfólio e começou a comercializar e distribuir a
marca de cerveja Therezópolis em Minas Gerais. Neste mês, a marca é destaque
nos pontos de venda de oito cidades mineiras com a promoção “Faça ser
especial”: o consumidor ganha um copo exclusivo na compra de 12 unidades de
Cerveja Therezópolis Gold (latas de 350ml ou 473ml).
Para participar da promoção, o consumidor deve apresentar o comprovante de compra
e um documento oficial com foto nos balcões de trocas. Os interessados podem
consultar a lista de lojas participantes em: www.especialcomtherezopolis.com.br. Em Minas
Gerais, há pontos de vendas em Belo Horizonte, Contagem, Nova Lima, Betim,
Mariana, Itamonte, Arcos e Juiz de Fora. A promoção é válida até 3 de abril ou
enquanto durarem os estoques de brindes nos postos de trocas.
Criada em
1912 por um descendente de dinamarqueses, a Therezópolis é uma cerveja que,
segundo o gerente de Categorias da Coca-Cola FEMSA Brasil, Guilherme
Angoti Magri, “faz brilhar os olhos”. “A marca produz rótulos especiais,
sempre com puro malte, de excelente paladar e aroma para todos os gostos e
ocasiões”, afirma.
A novidade chega para consolidar o plano de expansão de linhas alcoólicas da
Coca-Cola FEMSA Brasil, além de movimentar o segmento de cervejas especiais. “O
mercado de cervejas especiais vem crescendo ano após ano e a Therezópolis é
querida por consumidores e especialistas pela sua qualidade e sabor único”,
complementa Magri. A companhia comercializa e distribui seis rótulos da
marca: Gold (Premium Lager), Or Blanc (Witbier), Jade (IPA), Rubine
(Bock), Ebenholz (Dunkel) e Elfenbein (Weissbier), na embalagem de 500ml para
os seis estilos e em lata 350ml, latão 473ml e 600ml descartável para a versão
Gold Premium.
Sobre a empresa
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B de C.V é a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas sob as marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 129 marcas para mais de 265 milhões de consumidores. Com mais de 80 mil funcionários, a companhia comercializa e vende por ano aproximadamente 3,3 bilhões de caixas unitárias por meio de quase 2 milhões de pontos de venda. Operando em 49 unidades fabris e 268 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os stakeholders em sua cadeia de valor. A companhia é membro do Índice Dow Jones de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance, do Índice FTSE4Good Emerging e do Índice S&P/BMV total México ESG, entre outros. Suas operações cobrem territórios no México, Brasil – onde atua há 18 anos – Guatemala, Colômbia e Argentina e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela, por meio do investimento na KOF Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.
Nenhum comentário