Grupo EP retoma Corrida Integração, considerada a "Maior corrida de rua do interior paulista"
Empresa afiliada à Rede Globo anuncia novas
datas do evento em Campinas (SP) e Ribeirão Preto (SP) e aquece mercado
publicitário; Marcas já confirmaram parceria comercial
Maior corrida de rua do interior paulista está
de volta em Campinas (SP) e Ribeirão Preto (SP) - Crédito: Divulgação/Willian
Diez
Após dois anos de pausa
devido à pandemia, a Corrida Integração, maior corrida de rua do interior
paulista, retorna à Campinas (SP) e Ribeirão Preto (SP) para sua 37ª e 6ª
edição, respectivamente. Realizada pela OA Eventos, empresa do Grupo EP, a
competição reúne mais de 10 mil participantes amadores e profissionais e aquece
o mercado publicitário. O Covabra Supermercados já confirmou parceria.
Maurício Falsarella,
gerente de Mercado e Transformação Digital do Grupo EP Campinas, celebra o
retorno dos eventos e a renovação das marcas que patrocinam a Corrida
Integração há anos. “As marcas entendem que a prova de rua, por si só, é uma oportunidade
de estar na história da cidade e mais próximas da população. Somado à
credibilidade do evento esportivo, o plano comercial robusto inclui mídia nos
canais do Grupo EP, com inserções na EPTV, portal g1, além de ações de ativação
com o público”.
Maurício Falsarella, gerente de Mercado e
Transformação Digital do Grupo EP Campinas - Crédito: Divulgação
A 6ª edição da Corrida
Integração em Ribeirão Preto (SP) contribui para consolidar a marca do evento
esportivo em todo o interior paulista, pois o projeto é realizado há mais de 30
anos em Campinas (SP), onde o conglomerado de mídia também atua.
Isabella Crepaldi,
gerente de Mercado do Grupo EP Ribeirão, ressalta que a corrida promete ser bem
recebida pela população ribeirão-pretana e também pelo mercado publicitário,
que conta com a possibilidade de participar do evento através de uma parceria
comercial multiplataforma, incluindo inserções também na rádio CBN Ribeirão,
veículo que faz parte do Grupo EP, além de EPTV, portal g1 e ações de live
marketing. “A Corrida Integração conta com uma mídia ostensiva em todos os
nossos canais e é uma oportunidade de as empresas se associarem a uma corrida
que chegou em Ribeirão com a chancela de “maior do interior paulista”,
acrescenta ela.
Competição
Em Ribeirão Preto, a
corrida acontece no dia 26 de junho, às 7h45, com largada no Jardim Olhos
d’Água. Em Campinas, a competição será realizada no dia 25 de setembro, também
às 7h45, com largada na Praça Arautos da Paz. Os participantes terão duas
opções de percurso: corrida e caminhada 5K, e corrida 10K.
Serviço
6ª Corrida Integração
Ribeirão Preto
Data: 26 de junho de 2022,
a partir das 7h45
Largada: Jardim Olhos d’Água
37ª Corrida Integração
Campinas
Data: 25 de setembro de
2022, a partir das 7h45
Largada: Praça Arautos da Paz
Inscrições: individuais pelo site www.corridaintegracao.com.br
/ equipes e atletas com deficiência pelo e-mail tania@tapromocoes.com.br
Dúvidas técnicas
relacionadas ao evento (retirada de kit/local/premiação): integracao@eptv.com.br
Dúvidas referentes às
inscrições online (cancelamentos/trocas/reembolsos): www.ticketagora.com.br/sac
Sobre o Grupo EP -
Credibilidade é tudo
O Grupo EP é formado
por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e acidade on,
rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio
(EP Agro - Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada
pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures),
além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do
grupo.
A EP Mídia é formada
por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas
(SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto
(SP), Central (SP) e Sul de Minas. Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas
da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e
sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN
Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão. Neste portfólio
multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal acidade on, com foco no
hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul. Este conglomerado de mídia
alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de
todo o país (fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020).
O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia.
Nenhum comentário