Últimas

Grupo EP retoma Corrida Integração, considerada a "Maior corrida de rua do interior paulista"

Empresa afiliada à Rede Globo anuncia novas datas do evento em Campinas (SP) e Ribeirão Preto (SP) e aquece mercado publicitário; Marcas já confirmaram parceria comercial

Maior corrida de rua do interior paulista está de volta em Campinas (SP) e Ribeirão Preto (SP) - Crédito: Divulgação/Willian Diez

Após dois anos de pausa devido à pandemia, a Corrida Integração, maior corrida de rua do interior paulista, retorna à Campinas (SP) e Ribeirão Preto (SP) para sua 37ª e 6ª edição, respectivamente. Realizada pela OA Eventos, empresa do Grupo EP, a competição reúne mais de 10 mil participantes amadores e profissionais e aquece o mercado publicitário. O Covabra Supermercados já confirmou parceria.

Maurício Falsarella, gerente de Mercado e Transformação Digital do Grupo EP Campinas, celebra o retorno dos eventos e a renovação das marcas que patrocinam a Corrida Integração há anos. “As marcas entendem que a prova de rua, por si só, é uma oportunidade de estar na história da cidade e mais próximas da população. Somado à credibilidade do evento esportivo, o plano comercial robusto inclui mídia nos canais do Grupo EP, com inserções na EPTV, portal g1, além de ações de ativação com o público”.

Maurício Falsarella, gerente de Mercado e Transformação Digital do Grupo EP Campinas - Crédito: Divulgação

A 6ª edição da Corrida Integração em Ribeirão Preto (SP) contribui para consolidar a marca do evento esportivo em todo o interior paulista, pois o projeto é realizado há mais de 30 anos em Campinas (SP), onde o conglomerado de mídia também atua.

Isabella Crepaldi, gerente de Mercado do Grupo EP Ribeirão, ressalta que a corrida promete ser bem recebida pela população ribeirão-pretana e também pelo mercado publicitário, que conta com a possibilidade de participar do evento através de uma parceria comercial multiplataforma, incluindo inserções também na rádio CBN Ribeirão, veículo que faz parte do Grupo EP, além de EPTV, portal g1 e ações de live marketing. “A Corrida Integração conta com uma mídia ostensiva em todos os nossos canais e é uma oportunidade de as empresas se associarem a uma corrida que chegou em Ribeirão com a chancela de “maior do interior paulista”, acrescenta ela. 

Competição

Em Ribeirão Preto, a corrida acontece no dia 26 de junho, às 7h45, com largada no Jardim Olhos d’Água. Em Campinas, a competição será realizada no dia 25 de setembro, também às 7h45, com largada na Praça Arautos da Paz. Os participantes terão duas opções de percurso: corrida e caminhada 5K, e corrida 10K.

Serviço

6ª Corrida Integração Ribeirão Preto

Data: 26 de junho de 2022, a partir das 7h45

Largada: Jardim Olhos d’Água

37ª Corrida Integração Campinas

Data: 25 de setembro de 2022, a partir das 7h45

Largada: Praça Arautos da Paz

Inscrições: individuais pelo site www.corridaintegracao.com.br / equipes e atletas com deficiência pelo e-mail tania@tapromocoes.com.br

Dúvidas técnicas relacionadas ao evento (retirada de kit/local/premiação): integracao@eptv.com.br

Dúvidas referentes às inscrições online (cancelamentos/trocas/reembolsos): www.ticketagora.com.br/sac

Sobre o Grupo EP - Credibilidade é tudo

O Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e acidade on, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro - Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo.

A EP Mídia é formada por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas. Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão. Neste portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal acidade on, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul. Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país (fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020).

O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia.

Nenhum comentário