Grupo Habib's lança esfiha folhada de doce de leite
Em edição limitada, o novo sabor chega para
complementar o cardápio da marca
São Paulo, 28 de março de 2022 – Maior rede de alimentação rápida
genuinamente brasileira, o Grupo Habib’s apresenta aos consumidores que amam
uma versão doce de suas Bib’sfihas uma novidade fresquinha: a edição
limitada da esfiha folhada de doce de leite.
“Estamos sempre atentos aos desejos dos
nossos clientes. Trazemos essas novidades com o objetivo de atender a esses desejos
e oferecer opções para diferentes gostos. A variedade faz parte da essência do
Habib’s, e as esfihas folhadas são um grande sucesso entre nossas sobremesas
que agora têm sua versão – em edição limitada de doce de leite”, explica Rafael Polachini, Superintendente
de Marketing do Grupo Habib’s.
A edição limitada da esfiha folhada de
doce de leite é comercializada a partir de R$ 5,90 no salão e já está
disponível nas lojas do Habib’s de todo o país, para compras feitas no salão,
drive, viagem e aplicativo e site da marca, além do iFood.
A nova folhada de doce de leite também
faz parte do Rodízio de Bib’sfiha, com preços a partir de R$ 19,90, onde o
cliente pode comer à vontade.
Variedade para o consumidor
Com o lançamento, o Habib’s passa a
oferecer em seu cardápio 17 sabores de esfiha. São elas: a opção mais
vendida pela marca, a Bib’sfiha de carne, além de quatro queijos com
philadelphia, pepperoni, espinafre, frango com cremily, carne com mussarela,
italianinha, queijo, frango, calabresa com mussarela, brócolis bacon e
mussarela, abobrinha e três queijos. Dentre as versões doces, estão: as esfiha
folhadas clássicas de chocolate, chocolate com M&Ms, pasta Galak com
Negresco e chocolate Alpino. Democratizando a alimentação e culinária árabe aos
brasileiros, os itens são vendidos a partir de R$ 1,19 com cupom no app do
Habib’s.
Mais informações, acesse: https://www.habibs.com.br/ .
SOBRE O GRUPO HABIB’S
O Habib’s, maior rede de fast food
genuinamente brasileira, foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão
de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um
cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado
foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais
respeitados do país.
Atualmente, o Grupo, que conta com mais de 17 mil colaboradores, está presente em 18 estados e é conhecido por seu produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso, o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo e a rede de churrascarias Tendall Grill.
Nenhum comentário