Últimas

NESTA QUINTA-FEIRA, ‘MEGA MÉLIUZ’ OFERECE 15% CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS NO SITE DA CENTAURO

Todas as terças, quintas e sábados o Méliuz vai promover aumento expressivo de cashback em, pelo menos, um e-commerce parceiro


Belo Horizonte, Março de 2022 – Somente hoje o Méliuz, empresa de tecnologia que oferece uma experiência de compra integrada à vida financeira dos usuários, vai oferecer 15% de cashback em todas as compras feitas no site da Centauro, parceiro desta quinta-feira (24/03) do Mega Méliuz. A porcentagem do cashback é quase quatro vezes maior que os 4% oferecidos habitualmente.

Para garantir o cashback maior, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou no aplicativo do Méliuz, escolher a opção Centauro em ‘lojas online’, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer a compra normalmente no site da loja, na aba que será aberta automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que preferir. Assim, ele aproveita os melhores cupons de desconto Centauro e ainda recebe dinheiro de volta!



O valor devolvido em cada compra é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de cashback confirmado, o cliente pode solicitar o recebimento do valor, por meio do site ou do app do Méliuz, e receber o dinheiro na sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.



Mega Méliuz: terças, quintas e sábados com ainda mais cashback



Em sua 1ª edição, o Mega Méliuz é uma campanha que vai promover aumento expressivo na porcentagem de cashback em pelo menos um e-commerce parceiro todas as terças, quintas e sábados.

“Nosso objetivo é garantir uma experiência ainda mais focada no Ganha-Ganha-Ganha para nossos usuários, que toda semana terão a oportunidade de comprar nas melhores lojas online do país recebendo mais cashback, e para os nossos parceiros, que poderão alavancar as vendas de maneira eficiente por meio das nossas ferramentas de marketing orientadas a dados. Queremos reforçar o entendimento de que comprar com o Méliuz é sempre mais vantajoso, principalmente nesses três dias da semana, aumentando assim ainda mais o engajamento dos clientes com nosso app e com as lojas parceiras”, explica Daniela Fagundes, gerente de Product Marketing do Méliuz.



Sobre o Méliuz:

Fundado em 2011 com o propósito de gerar valor para clientes e parceiros, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece uma experiência de compra integrada à vida financeira dos usuários, criando novas oportunidades para que clientes e varejistas ganhem sempre. Pioneira em diversas frentes, possui um ecossistema robusto que oferece benefícios como cupons de desconto e cashback nas melhores lojas online e na compra de Gift Card e na recarga de celular. Em Janeiro de 2022 lançou sua conta digital integrando novos serviços ao ecossistema, como Pix e compra e venda de bitcoins, garantindo uma experiência de consumo ainda mais fluida e inteligente. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços de serviços de telecomunicações de serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativos, além do iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês e do Muambator, programa de rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais.

Nenhum comentário