"Segurança está no ar" - Campanha da Purifikar evidencia o poder da marca na prevenção do coronavírus
O conceito foi criado pela Godiva Propaganda
para divulgar a eficácia no tratamento do ar de um dos mais importantes
produtos da marca
São Paulo, 10 de março de 2022 – “Segurança está no ar”. Esse foi o
conceito criado pela Godiva
Propaganda na Campanha da Purifikar, em sua linha Wind Clean, equipamento completo de
tratamento de ar (purifica, desinfeta e aromatiza o ar), que além de além de
garantir melhor qualidade no ambiente, é capaz
de eliminar 99,999% das bactérias e vírus existentes no ar.
O conceito ganha relevância em tempos de
pandemia da Covid-19, época em que a preocupação com a qualidade do ar está
entre os valores prioritários das pessoas e das empresas que prezam pela boa
saúde física e mental dos seus colaboradores.
“Nossa expertise em expansão de
franquias foi determinante na elaboração desta campanha. Trata-se de um produto
inédito no Brasil e o modelo de negócio é único no mundo. Expandimos o conceito
“Segurança” para todos os âmbitos da Purifikar: para B2B (empresas, donos de
estabelecimentos, etc), pensando não somente na qualidade do ar do ambiente,
como na segurança do investimento, em si, abrangendo esse posicionamento para
todos os públicos de interesse da marca”, ressalta Leandro Rampazzo,
responsável pelo Planejamento e um dos sócios da Godiva Propaganda.
Considerado um dos principais produtos
da Purifikar, o Wind Clean conquistou autoridade perante seu público, tendo
seus equipamentos certificados pela ANS, Unicamp e Conforlab.
“Seguimos rigorosamente o regulamento de
avaliação indicado pela OMS. Nosso equipamento é de última geração no que se
refere à tecnologia aplicada à purificação do ar. O conceito “Segurança
está no ar”, criado pela Godiva Propaganda atribuiu valor à nossa marca e
garantiu maior autoridade perante nosso público, evidenciou nossos valores e
gerou mais segurança e presença nas redes sociais”, comemora Fábio Ferreira,
sócio fundador da Purifikar.
Sobre a Godiva Propaganda
A Godiva Propaganda está presente no
mercado há 8 anos.
Comandada por Leandro Rampazzo, formado
em Propaganda e Marketing, com MBA's em Comunicação Empresarial e Gestão de
Negócios, especialista em franchising
por liderar por mais de 15 anos o marketing de grandes marcas do segmento, a
Godiva Propaganda possui know-how também nos segmentos de saúde e
entretenimento.
Campanhas:
Desenvolveu mais de 1800 campanhas,
tendo como destaques:
- “Clínica de Estética não é tudo igual!
- com Ticiane Pinheiro
Cliente: Ad Clinic - 2021
- “Amigão da Vizinhança”- Cultura
Inglesa, Sony e Cinépolis - 2021
- “1001 Sapatilhas” - Disney - 2018
- Promoção de Verão - Quality
Lavanderias, grupo Unilever – 2021
Premiações:
A Godiva Propaganda reúne 27 prêmios
recebidos, entre os principais:
- 27º Prêmio Abemd - Associação
Brasileira de Marketing de Dados
. Ouro | Cinépolis: Lançamento Filme
Novos Mutantes | Categoria: Digital Mobile
. Prata | Fillity: Lançamento Coleção
Summer Sale | Categoria: Campanha Digital
. Prata | Minds: Learn to Travel -
Enquanto o mundo te espera você aprende | Categoria: Campanha
Serviço:
Facebook: @GodivaPropaganda
Instagram: @godivapropaganda
Linkedin: Godiva Propaganda
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