Up Farma oferece descontos na compra de medicamentos
Benefício ajuda na economia doméstica do
colaborador
O faturamento das maiores redes de
farmácia do país foi de R$ 67,5 bilhões em 2021, um aumento de 16,04% em
relação a 2020. Foi o segmento que mais cresceu, com 22,9% a mais em relação a
2020 e receita de R$ 13 bilhões. De acordo com dados da Associação Brasileira
de Redes de Farmácias e Drogarias - Abrafarma, que reúne 26 redes do
setor,- esse resultado foi puxado, sobretudo, pelo aumento nas vendas dos
medicamentos como vitaminas, remédios para dor de cabeça, entre outros, em
decorrência da preocupação dos brasileiros com a saúde e com a melhora da
imunidade, bem como como a realização de testes de Covid nas farmácias,
tornando-as um polo de atendimento à saúde.
De olho neste cenário de cuidado redobrado
com a saúde e a alta procura por medicamentos, a Up Brasil, multinacional
francesa de gestão de benefícios, em parceria com a Vidalink - empresa de
benefícios corporativos voltada para o bem-estar, oferece descontos na compra
de medicamentos através do Up Farma. Totalmente gratuito, o benefício está
disponível para os clientes que ativarem o serviço, podendo utilizá-lo em mais
de 23 mil farmácias credenciadas à Vidalink em todo o país. Os descontos são em
média de 20%, abrangendo tanto a variedade de produtos de marca quanto de
genéricos.
De acordo com a diretora de Marketing da
UP Brasil, Tais Lange, o Up Farma agrega valor para clientes e usuários. “Este
benefício aumenta o poder de compra do usuário, principalmente por se tratar de
produtos de primeira necessidade, como medicamentos importantes, sobretudo no
período de pandemia. Assim, os cuidados com a saúde são facilitados, uma vez
que todo desconto é importante para a economia doméstica, além de também
aumentar a adesão ao tratamento médico necessário. Para a empresa, é um
investimento na qualidade de vida do colaborador”, destaca.
Sobre a Up Brasil
A Up Brasil foi fundada em 2016, com a
fusão da multinacional francesa de gestão de benefícios Grupo Up e as regionais
Plan, Policard e Vale Mais. Desde então, a Up Brasil cria e comercializa um portfólio
de benefícios completo com soluções em alimentação, refeição, antecipação
salarial, vale-transporte, bem-estar, home office e agora Saúde.
Também apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores. No Brasil, a Up conta com 17,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.
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