VOLL repercute pesquisa Alagev+Fecomércio divulgada hoje no LACTE17
O segmento de viagens corporativas teve alta de 46% no faturamento do ano passado se comparado a 2020, ano do início da pandemia da Covid-19. Apesar de positivo, o número poderia ser ainda maior, segundo dados revelados hoje (09/03) pela Alagev e Fecomércio, durante a LACTE17, maior evento de viagens corporativas do Brasil.
Se por um lado o profissional da área do
turismo corporativo reconhece os desafios apresentados, por outro ele percebe
um mercado preparado para superá-los em conjunto. A VOLL, traveltech de
mobilidade e viagens corporativas, que triplicou de tamanho durante a pandemia
e faturou R$ 200 milhões em 2021, sabe bem como enfrentar cenários desafiadores
como este.
"Temos o propósito de reconstruir o
nosso mercado tão sofrido nesta pandemia. E como agentes capazes de sonhar, sei
que faremos bem feito com criatividade, conexão e colaboração", afirma
Jordana Souza, CRO e co-fundadora da VOLL, traveltech de mobilidade e viagens
corporativas.
“Os desafios são muitos, mas temos como
avançar, especialmente em razão dos benefícios trazidos pela tecnologia, como
processos mais simples e redução de custos. Nós criamos, por exemplo, o
primeiro ecossistema do mercado com toda a organização de uma viagem de forma
integrada, na palma da mão. O que antes era fragmentado foi centralizado pela
VOLL, facilitando a vida das empresas e de seus funcionários”, diz Luciano
Brandão, CEO da VOLL, traveltech de mobilidade e viagens corporativas.
Sobre a VOLL
Fundada em 2017, atualmente a VOLL é uma
plataforma completa que inclui soluções para transporte urbano e aluguel de
carros, com os maiores aplicativos de mobilidade, cooperativas de táxi e
locadoras de automóveis; passagens aéreas, com as principais companhias nacionais
e internacionais; hospedagem, com grandes e-commerces de hotelaria; e
alimentação, por meio de aplicativos de delivery e retirada; sempre atendendo
aos critérios de segurança relativos à pandemia. O serviço integra toda a
jornada do funcionário fora da empresa, da reserva ao pagamento, em uma
experiência totalmente mobile. Tais possibilidades são consideradas uma
iniciativa pioneira no segmento de traveltechs e representam um salto na gestão
de mobilidade de uma companhia. De um lado, os gestores ganham em visibilidade
e produtividade. De outro, os colaboradores ganham em praticidade e variedade
nos serviços de viagem.
Todos os serviços são elencados de acordo com a geolocalização do cliente, que pode comparar preços e benefícios, com atendimento 24 horas para tirar dúvidas e resolver problemas. A plataforma, investida pela Wayra/Vivo e a Iporanga Ventures, também tem painéis de autogerenciamento customizáveis e gera relatórios completos para os gestores da empresa. Hoje ela transforma a mobilidade de mais de 1 mil empresas em 2 mil cidades em todo o mundo e é avaliada positivamente por 97% dos clientes que, além de ganharem em conforto, podem reduzir em mais de 30% os gastos com viagens corporativas. Entre os cerca de 300 mil usuários da plataforma VOLL estão colaboradores de empresas como Itaú, McDonald’s, Sanofi, DHL, Renault, PepsiCo, Estácio, Vivo/Telefônica e Cargill. Em busca de atender às diversas situações econômicas, a VOLL tem planos para pequenas, médias e grandes empresas — inclusive um gratuito, sem custo de aquisição para quem quiser conhecer a solução.
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