Wine comemora aniversário do clube e mais de 300 mil assinaturas com prêmios e promoções especiais
Ao longo do mês de março, consumidores poderão
acumular pontos em compras feitas no app, e-commerce e lojas físicas para
concorrer a um prêmio de R$ 300 mil
Março é um mês muito especial para a
Wine, pois é o aniversário do maior clube de assinatura de vinhos do mundo.
Este ano, além da data, a empresa comemora a marca de 300 mil assinaturas.
Durante todo o mês, a Wine irá promover a campanha “Aniversário Premiado Wine:
300 mil motivos para brindar”, com uma série de ofertas especiais para os
sócios e consumidores apaixonados por vinho.
“A Wine nasceu com a missão de conectar
pessoas por meio da paixão pelo vinho. Chegar neste patamar de mais de 300 mil
assinaturas do Clube Wine é muito representativo e mostra que estamos no
caminho certo. Por isso, criamos uma campanha que vai além das promoções e
distribui prêmios como sinônimo de gratidão a todos aqueles que acreditam e são
nossos fãs. A omnicanalidade é uma marca registrada da Wine e a nossa campanha
de aniversário do Clube acontecerá de forma sincronizada em todos os nossos
canais”, comenta Laura Barros, Diretora de Marketing da Wine.
A cada R$ 50,00 em compras no app ou
e-commerce, os clientes receberão 1 número da sorte para participar do sorteio
de aniversário que dará R$ 300 mil como prêmio. Já as compras feitas nas lojas
físicas, através do app, vão gerar 20 números da sorte, podendo ser
acumulativo. Nas compras acima de R$300,00 realizadas em qualquer canal (app,
e-commerce e lojas físicas), o cliente ganha 50 números da sorte. Quem já é
sócio do Clube Wine ou fizer a assinatura no mês de março já sai na frente na
promoção. Os assinantes ganharão números da sorte em múltiplos de R$ 50,00 de
acordo com o valor de cada assinatura.
Além disso, ao longo do mês, a Wine
divulgará alguns rótulos que darão 10 números da sorte para os consumidores
terem ainda mais chances de ganhar o grande prêmio e todos poderão girar uma
vez por semana uma roleta premiada para ganhar cashback. Os sócios têm direito
de girar até 3 vezes. A roleta premiada ficará disponível no app, e-commerce e
nas lojas físicas.
O sorteio de aniversário será realizado
no dia 6 de abril. O regulamento da campanha “Aniversário Premiado Wine: 300
mil motivos para brindar” pode ser acessado em: https://www.wine.com.br/clubewine/aniversario/
Sobre a Wine
A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 13 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação. Além disso, a Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na App Store e Google Play, a empresa possui atualmente dezesseis lojas físicas no Brasil: um Winebar em São Paulo e outras quatro unidades na capital paulista, uma loja em Barueri (Alphaville), duas no Rio de Janeiro e outras oito em Fortaleza, Goiânia, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e, mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.
Nenhum comentário