A Páscoa de milhões da Chocolates Brasil Cacau
"Em diversas unidades da rede, os
estoques esgotaram antes mesmo da chegada oficial do coelhinho"
A Páscoa sempre é uma data que provoca
alta expectativa no mercado, esse ano, além da movimentação corriqueira, o
varejo contava com um plus: a 1ª Páscoa com as lojas 100% abertas pós pandemia.
Mesmo diante da alta inflação que o
país enfrenta nos produtos alimentícios, as vendas foram de vento em popa, os
brasileiros não abriram mão do chocolate nessa Páscoa.
Com 400 lojas e milhares de ovos
comercializados, a Chocolates Brasil Cacau teve um crescimento de 45% em seu
faturamento e encerrou a data superando todas as expectativas. A marca entregou
uma Páscoa encantadora e original com ovos extra recheados e sabores inéditos.
Com a Campanha ‘Se Joga no recheio’, os destaques ficaram para as saborosas e
brasileiríssimas opções de: pé de moleque, brigadeiro, beijinho e cocada, que
conquistaram os consumidores pela fartura do recheio presente nos ovos.
“Nessa Páscoa reafirmamos nossas raízes
para fortalecer o posicionamento da Brasil Cacau “É de Todo Brasileiro”. Por
meio de produtos inovadores e de alta qualidade oferecemos aos consumidores uma
experiência incrível para a data”, conta Carlos Paschoal, diretor executivo da
Chocolates Brasil Cacau.
Para Paschoal, o conjunto de ações bem
executadas fomentaram as expressivas vendas, pois a Páscoa é o momento mais
importante do ano para o setor e a Chocolates Brasil Cacau foi buscar o
encantamento do consumidor como prioridade.
Além de toda a estratégia comercial, a marca apostou em ações especiais, como ‘A casa do recheio’, que ficou localizada no Edifício COPAN, em São Paulo, que ao longo de duas semanas recebeu cerca de 200 influenciadores e jornalistas e uma forte ação regionalizada com mais de 250 influenciadores, que foram convidados a compartilhar as novidades da marca e atrair os consumidores para as lojas locais.
Nenhum comentário