Últimas

Adsmovil anuncia Marco Assub como novo Marketing manager para o Brasil

Com passagens por empresas de mídia, tecnologia e agências, o executivo assume a área de comunicação e marketing da companhia no Brasil

Marco Assub, Marketing manager da Adsmovil

Abril de 2022 – A Adsmovil, adtech colombiana pioneira em inovação para publicidade mobile na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, anuncia a chegada de Marco Assub como novo Marketing manager da companhia. 

Com experiência nas áreas de Marketing e Negócios, Assub acumula passagens pelo Itaú-Unibanco, Supportcomm, Editora Três, portal Terra, Storymakers, Barry Company e B&Partners.  Sua visão empreendedora também o levou a atuar em consultorias diretamente para marcas, agências e negócios ao longo da carreira.

Formado em Publicidade & Propaganda e com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marco tem mais de 20 anos de experiência no mercado de marketing B2B e B2C, tendo excelente desempenho com liderança e gerenciamento de projetos e equipes, além do relacionamento com clientes. 

“Com o melhor desempenho da nossa história em 2021, verificamos a necessidade de aumentar o nosso time e a área de Comunicação e Marketing é de extrema importância para consolidarmos o nosso trabalho no mercado. Tenho certeza de que a experiência do Marco Assub vai ser muito importante para seguirmos ampliando o nosso alcance e apresentando formatos alinhados às necessidades dos clientes”, ressalta a country manager da Adsmovil Brasil, Leila Guimarães.

“A Adsmovil é uma das empresas pioneiras no mercado de mídia programática mobile na América Latina, um player fundamental no amadurecimento e crescimento de toda a região. No último ano, aliás, as inovações lançadas pela Adsmovil permitiram que duplicasse de tamanho no Brasil. Estou muito feliz em me unir ao time da companhia e poder contribuir com lançamentos de novas soluções e manutenção dos bons resultados observados nos últimos anos”, finaliza Assub.

Sobre Adsmovil

A Adsmovil é uma empresa ad tech pioneira e líder em inovação de soluções de publicidade digital na América Latina, Europa e no mercado hispânico dos Estados Unidos. Fundada em 2009, é um dos players mais premiados da indústria mobile, com escritórios na Argentina, Brasil, Colômbia, México, Espanha, Portugal, França e nos Estados Unidos (Miami, Los Angeles, Chicago e Nova York).

A empresa desenvolve campanhas integradas, com um forte braço ad tech, que permitem a compra programática, a segmentação avançada e a criação de públicos específicos com base em dados. Os pilares da empresa são baseados em soluções programáticas, além de componentes tecnológicos para geolocalização, atribuição física e ferramentas de segmentação móvel, oferecendo às marcas formatos de alto impacto e reprodução instantânea de vídeo HD por meio de sua plataforma DSP e um Mobile Ad Exchange (SSP). A empresa foi fundada por Alberto Pardo, atual CEO.

Para mais informações, visite: www.adsmovil.com ou @Adsmovil no Facebook, Twitter e Instagram.

Nenhum comentário