Adsmovil anuncia Marco Assub como novo Marketing manager para o Brasil
Com passagens por empresas de mídia, tecnologia
e agências, o executivo assume a área de comunicação e marketing da companhia
no Brasil
Marco Assub, Marketing manager da Adsmovil
Abril de 2022 – A Adsmovil, adtech colombiana pioneira
em inovação para publicidade mobile
na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, anuncia a chegada
de Marco Assub como novo Marketing
manager da companhia.
Com experiência nas áreas de Marketing e
Negócios, Assub acumula passagens pelo Itaú-Unibanco, Supportcomm, Editora
Três, portal Terra, Storymakers, Barry Company e B&Partners. Sua
visão empreendedora também o levou a atuar em consultorias diretamente para
marcas, agências e negócios ao longo da carreira.
Formado em Publicidade & Propaganda
e com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marco tem mais de 20
anos de experiência no mercado de marketing B2B e B2C, tendo excelente
desempenho com liderança e gerenciamento de projetos e equipes, além do
relacionamento com clientes.
“Com o melhor desempenho da nossa
história em 2021, verificamos a necessidade de aumentar o nosso time e a área
de Comunicação e Marketing é de extrema importância para consolidarmos o nosso
trabalho no mercado. Tenho certeza de que a experiência do Marco Assub vai ser
muito importante para seguirmos ampliando o nosso alcance e apresentando
formatos alinhados às necessidades dos clientes”, ressalta a country manager da Adsmovil
Brasil, Leila Guimarães.
“A Adsmovil é uma das empresas pioneiras
no mercado de mídia programática mobile na América Latina, um player
fundamental no amadurecimento e crescimento de toda a região. No último ano,
aliás, as inovações lançadas pela Adsmovil permitiram que duplicasse de tamanho
no Brasil. Estou muito feliz em me unir ao time da companhia e poder contribuir
com lançamentos de novas soluções e manutenção dos bons resultados observados
nos últimos anos”, finaliza Assub.
Sobre Adsmovil
A Adsmovil é uma empresa ad tech pioneira e líder em
inovação de soluções de publicidade digital na América Latina, Europa e no
mercado hispânico dos Estados Unidos. Fundada em 2009, é um dos players mais premiados da
indústria mobile,
com escritórios na Argentina, Brasil, Colômbia, México, Espanha, Portugal,
França e nos Estados Unidos (Miami, Los Angeles, Chicago e Nova York).
A empresa desenvolve campanhas
integradas, com um forte braço ad
tech, que permitem a compra programática, a segmentação avançada e
a criação de públicos específicos com base em dados. Os pilares da empresa são
baseados em soluções programáticas, além de componentes tecnológicos para
geolocalização, atribuição física e ferramentas de segmentação móvel, oferecendo
às marcas formatos de alto impacto e reprodução instantânea de vídeo HD por
meio de sua plataforma DSP e um Mobile Ad Exchange (SSP). A empresa foi fundada
por Alberto Pardo, atual CEO.
Para mais informações, visite: www.adsmovil.com ou @Adsmovil no Facebook, Twitter e Instagram.
Nenhum comentário