Coca-Cola FEMSA Brasil inicia promoção de garrafas retornáveis
Focada em sustentabilidade, companhia estreia, junto com a Coca-Cola Company, ação “Vamos Ser Diferentes”, que dará prêmios de até R$ 20 mil
Diferentes das tradicionais garrafas retornáveis, as embalagens que participam da promoção têm tampas verdes com texto em branco. As cores foram escolhidas para harmonizar com as iniciativas sustentáveis da companhia e o Dia do Planeta, celebrado em 22 de abril.
A mecânica de participação é simples: os consumidores deverão comprar um produto retornável, seja de 1 litro ou 2 litros, e cadastrar os códigos com texto branco das tampinhas no site coca-cola.com.br/promo-retornaveis. O resultado sai na hora. Além dos prêmios instantâneos, o comprador também poderá ficar sabendo se ganhou um novo produto retornável. Ao adquirir os produtos Coca-Cola sem Açúcar, Fanta Laranja e Fanta Uva, o consumidor ganha um número extra para concorrer.
A promoção já está disponível e segue até 27 de junho em todo o território nacional. As cidades participantes podem ser conferidas no site coca-cola.com.br/promo-retornaveis.
Sobre a Coca-Cola FEMSA
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com
Nenhum comentário