Codashop Brasil revela "Free Fire" e "Call of Duty: Mobile" como os jogos mais populares para gastos in-game
Codashop ajuda publishers com novos insights da
plataforma sobre o comportamento do usuário brasileiro
Novos dados da Codashop, principal
marketplace de conteúdo independente do mundo, constatam que Free Fire, Call of Duty: Mobile e Mobile Legends: Bang Bang são os jogos com melhor desempenho na Codashop Brasil. Fonte confiável
de moedas in-game e outros conteúdos premium para milhões de jogadores, a
Codashop facilita a compra de conteúdo de seus publishers e desenvolvedores
favoritos com uma ampla variedade de métodos de pagamento populares e ofertas
exclusivas.
Esses insights da Codashop também observam que Free Fire é o jogo número 1 entre as
jogadoras (42% da audiência da plataforma no Brasil), seguido por Call of Duty: Mobile e Mobile Legends: Bang Bang.
Jogadores do gênero masculino, que
representam 58% das visitas ao site da Codashop Brasil, classificam
Free Fire e Call of Duty: Mobile em primeiro e segundo lugar,
respectivamente, seguidos
por Wild Rift como o terceiro jogo favorito entre esse público.
“Nossos dados nos ajudam a entender
melhor o público da Codashop para que possamos elaborar a estratégia mais
eficaz para atender às necessidades e expectativas dos clientes, que são
exclusivas do mercado brasileiro”,
explica Raphael
Negrão, Marketing Manager da Codashop no Brasil. “Vemos que esses dados se refletem
diretamente nas tendências de mercado em torno do comportamento do usuário –
desde estilos e estratégias de jogo, objetivos e outros pontos – e nos ajudam a
criar a melhor oferta possível para nossos usuários e publishers.”
Informações adicionais do mercado
Parte do compromisso da Codashop em
oferecer compras fáceis e seguras para moedas e conteúdo do jogo é fornecer aos
clientes uma variedade de métodos de pagamento populares e acessíveis
localmente, incluindo muitas opções não oferecidas pelas lojas de aplicativos
tradicionais.
No Brasil, onde novos serviços de
pagamento e carteiras eletrônicas entraram no mercado, o Pix é o meio de pagamento mais popular
para transações da Codashop, seguido por carteiras eletrônicas, cartões de
crédito e outros métodos de pagamento, como PicPay, Paypal e Mercado Pago.
Insights adicionais da Codashop Brasil
incluem:
- 58% do público atual da
Codashop (site e aplicativo) no Brasil tem entre 18 e 24 anos;
- 94%
das visitas à plataforma Codashop são feitas através de dispositivos móveis;
- A maioria dos clientes da
Codashop estão concentrados em três
regiões principais: Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus.
Sobre a Codashop e Coda Payments:
A Codashop, operada pela Coda Payments (“Coda”),
é a principal fonte de moedas de jogos e conteúdo confiável, utilizada por
milhões de clientes todos os meses.
A Codashop oferece um marketplace
global, onde jogadores podem descobrir conteúdos e deixar seus jogos favoritos
ainda melhores, com a flexibilidade de pagar com mais de 300 métodos de
pagamento, de forma conveniente e segura.
A Coda trouxe a Codashop ao Brasil em
2019 e, desde então, já processou milhões de transações em 20 dos jogos e
aplicativos mais populares do país, com crescimento de mais de 347% em 2021.
A Coda também oferece a Codapay, que
permite que as publishers de conteúdo digital aceitem a mesma variedade de mais
de 300 métodos de pagamento disponíveis na Codashop em seus próprios sites, e o
xShop, que permite que os editores distribuam seus produtos por meio de uma
variedade de e-commerces e outras plataformas diretas de consumo de produtos.
A visão da Coda é ser a plataforma
preferida do público e levar a experiência digital ao máximo.
Site: https://www.codashop.com/pt-br/
Instagram: https://www.instagram.com/codashop_br_oficial/
Facebook: https://www.facebook.com/Codashop.BR
Nenhum comentário