La Unión comunica conquista de Edenred Pay e Emais Urbanismo
Novos clientes e projetos marcam o importante
momento de crescimento da agência com 2 anos de mercado
Equipe da La Unión Produções em trabalho para
Ticket Log
Divulgação_La Unión
São Paulo, abril de 2022 - Após
comunicar oficialmente sua chegada ao mercado, La Unión anuncia novidades no
portfólio. Edenred Pay e Emais Urbanismo chegaram à agência e produtora de
Samuel Segatelli já com campanhas na rua.
A Edenred
Pay entregou sua conta à La Unión após a agência assinar o
lançamento da Wallet da ESPP (antiga Edenred Soluções Pré-Pagas) e também do
“Cartão Virtual Presente Perfeito" (sistema de pagamentos de recompensas
para funcionários). A agência será responsável pela estratégia de branded
content e fará todo planejamento estratégico e de mídia da marca.
A campanha que marca o início da
parceria segue o conceito “Tudo
de Pagamentos. Tudo de Soluções.” e a comunicação conta com filme para redes
sociais, OOH e mídia aeroportuária. O atendimento ao Grupo Edenred Brasil se
estende à Ticket Log.
Prevista para entrar no ar na segunda quinzena de abril “É o quê? É Mapa Log”,
a nova websérie da marca, foi criada e produzida pela divisão de Produções da
La Unión.
“Cada vez mais a La Unión vem se
aprofundando em tecnologias e no mercado de Fintechs. Nosso desafio com a
Edenred Pay é construir marca junto aos tomadores de decisão. É um mercado que
vem crescendo muito e entender toda a cadeia de pagamentos, gestão, benefícios
e como transmitir isso ao público, de forma leve e didática, sem dúvida é o
nosso foco.”, comenta
Segatelli.
Outra novidade no portfólio da agência é
o lançamento da primeira campanha para a Emais
Urbanismo. A construtora buscava um parceiro em São Paulo para
lançar um de seus projetos, e decidiu pela La Unión. Pensado para impactar não
apenas moradores do interior de São Paulo, mas também da capital paulista, o
lançamento do Complexo Eplenum, uma smart city inovadora na cidade de São José
de Rio Preto, marcou o início da relação com campanha que traz o conceito “Em um projeto, todos os projetos da sua
vida”. Assista ao filme em https://youtu.be/12YnTZL32sk
“Estamos
atendendo há algum tempo o mercado imobiliário, o último projeto havia sido
para Mitre Realty com a ação Delivery de Decorados durante a pandemia. Este
primeiro projeto para Emais Urbanismo já é um sucesso com 70% dos terrenos
vendidos, o que demonstra que estamos no caminho certo: de campanha em campanha
construindo uma relação criativa e eficaz para o segmento”,
finaliza o CEO da La Unión.
Sobre a La Unión - Comandada por Samuel Lopes Segatelli, profissional com 15 anos de experiência no mercado, a agência e produtora La Unión se posiciona como um organismo criativo – modelo de negócio desfragmentado que busca conectar criativos dos mais diversos locais, unidos pelo online e sob a gestão e curadoria criativa do organismo. Lançada em 2020, a agência atua em 3 frentes: La Unión Publicidade, La Unión Produções e a La Unión Entretenimento, conectando-se à estrutura de clientes como Grupo Edenred, Flix Media, Suvinil Tintas, Paramount Pictures, Ticket Log, Repom, o movimento Juntos pelo Cinema, Mitre Realty e Uber Ciclofaixa. Conta com equipe administrativa, atendimento e parte do núcleo criativo em escritório na capital paulista, e os demais profissionais em home office, com estruturas pontuais e enxutas em lugares estratégicos, no Brasil e em Pequim, na China. Mais informações sobre a La Unión no https://www.launion.agency/ e nas redes sociais da agência.
Nenhum comentário