Maior supermercado 100% online do Brasil está com vagas de emprego abertas em diferentes áreas
As oportunidades na Shopper são para os
municípios de São Paulo, Osasco, Ribeirão Preto, Bertioga, Hortolândia, São
José do Rio Preto e também home office
A shopper.com.br,
maior supermercado 100% online do país, está com diversas vagas abertas em
diferentes áreas. Algumas oportunidades são para home office, principalmente
para o time de tecnologia. Já as vagas presenciais (a maioria) são para as
cidades de São Paulo, Osasco, Bertioga, Ribeirão Preto, Hortolândia e São José
do Rio Preto.
As oportunidades são para Analista de
Contratos; Analista de E-Commerce; Analista de FP&A; Analista de Gestão de
Estoque; Analista de Logística; Analista de Marketing; Analista Departamento
Pessoal; Analista de Processos Jr; Analista de Recrutamento e Seleção; Analista
de Relacionamento com o Cliente; Analista de Treinamento e Desenvolvimento;
Analista/Estagiário de Operações; Analista Financeiro; Aprendiz; Auxiliar
Administrativo; Auxiliar de Compras; Auxiliar de Facilities; Auxiliar de
Limpeza; Comprador; Coordenador de Facilities; Coordenador de Operações;
Desenvolvedor Web Full Stack(Junior, Pleno e Senior); Especialista de
Controladoria; Estagiário/Analista de Gestão de Estoque; Estagiário/Analista de
People Analytics; Estagiário/Analista de Recrutamento e Seleção; Estagiário de
Compras; Estagiário de Logística; Estagiário de Processos; Líder Logístico;
Operador Jr; QA Analyst; Supervisor de Operações; Tech Recruiter; e Vendas B2B
Os interessados em participar do processo
seletivo e concorrer a uma vaga dessas devem se inscrever por meio do site: #SejaShopper (gupy.io). Atualmente, a shopper.com.br
conta com mais de mil colaboradores e, até o final do ano, pretende
praticamente triplicar esse número.
Crescimento também aliado à expansão
Junto com a captação de talentos, a shopper.com.br tem ainda investido seu
crescimento também na chegada a mais municípios. A startup expandiu seu negócio
para mais 85 cidades de São Paulo somente no ano passado e deve chegar a 120
municípios neste ano, refletindo assim o interesse e alta demanda da população
pela compra programada. Além disso,
lançou uma nova frente de negócio, a compra programada Fresh, com entrega
semanal de frutas, verduras, legumes e produtos refrigerados, que permite ao
consumidor ter itens frescos em casa sempre;
tornou-se o primeiro supermercado do Brasil a neutralizar a emissão de carbono
de toda a operação; e passou a contar com Ramatis Rodrigues como
novo VP Comercial (ex-CEO da Via Varejo e ex-VP Comercial do Pão de
Açúcar).
Sobre a Shopper
Em 2014, os empreendedores Bruna Vaz
(27) e Fábio Rodas (28) começaram a buscar ideias que melhorassem a forma como
as pessoas abastecem suas despensas. Foi então que se inspiraram no modelo
americano de Subscribe & Save (criado pela Amazon nos EUA) e, em 2015,
fundaram a shopper.com.br, para melhorar a
qualidade de vida das pessoas e a produtividade/eficiência da cadeia de distribuição
no Brasil. Com essa iniciativa, Bruna e Fábio, inclusive, foram selecionados
para a lista Forbes Under 30, que anualmente mapeia jovens empreendedores de
sucesso com menos de 30 anos. (Os fundadores já haviam empreendido juntos
antes: desde 2013, quando fundaram a Renovatio - negócio social que produz
óculos de grau para pessoas de baixa renda, que já doou óculos para mais de
60.000 pessoas e recebeu prêmios da ONU, entre outros)
Atuando com sistema de reabastecimento
de itens de consumo doméstico, como produtos de limpeza, higiene pessoal,
alimentos, bebidas, utilidades e produtos para pets, a shopper.com.br segue o modelo de Compras
Programadas: o consumidor monta sua cesta, seleciona o dia de entrega e finaliza
sua compra. A partir de então, o cliente recebe as compras periodicamente
(mensal, quinzenal ou semanal) em casa com comodidade e economia; sua lista
fica salva no site ou app e uma entrega fica automaticamente pré-agendada para
cada mês. O cliente recebe lembretes todos os meses para alterar sua lista
antes das próximas entregas (ou até alterar a data de entrega, se precisar
antecipar, adiar ou pular uma entrega). Com esse modelo, a empresa evita a
“dor” de ficar sem itens, entregando-os antes de terminar na casa dos clientes.
A
shopper.com.br compra os itens diretamente das centenas de fabricantes, não
dependendo de lojas físicas, e os recebe em seus centros de distribuição.
Assim, consegue garantir a disponibilidade de todos os itens que os clientes
querem receber, sem faltas ou substituições. Como as compras são programadas
(feitas com antecedência), a shopper.com.br
consegue comprar dos fabricantes após a confirmação do pedido do cliente e ter
baixo nível de estoque.
Com esse modelo, não há custo com a
manutenção de grandes estoques, com perdas de produtos por validade e com
grandes áreas de armazenamento; nem com lojas físicas em lugares caros, o que
se traduz em mais economia para o consumidor, além de aumentar a produtividade
do país. Os clientes economizam, em média, 12% em relação a supermercados
tradicionais com vendas online.
Além disso, a logística é toda feita pela shopper.com.br, desde a compra dos fabricantes até a operação do centro de distribuição e entregas. Isso garante a qualidade do serviço prestado, refletida no maior NPS do setor (87). Dentre os “pure players” (supermercados 100% online), a shopper.com.br é a maior do Brasil.
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