Multikids baby lança campanha de Dia das Mães para falar sobre maternidade real e diversa
Marca promove roda de conversa e fala sobre os
desafios, desejos e alegrias do maternar
Maternidade sem roteiro é o viés da
campanha digital da Multikids Baby que traz como protagonistas mães, que também
são criadoras de conteúdos, com perfis plurais, como o casal Aline
Custódio e Alessandra Oliveira, mães dos gêmeos Jamal e Jawari, a
Gabrielle Araújo, mãe solo da Laura, fruto de um relacionamento homoafetivo, a
Patrícia Miranda, mãe de dois, da Helô e do Tom, seu bebê arco íris e a Mariah
Mascarenhas, uma mãe de primeira viagem cheia de amor pelo seu pequeno Felipe.
O vídeo mostra uma roda de conversa sobre desafios por trás do maternar, sonhos
e angústias sobre o futuro de seus filhos, e foi conduzida pela pela
jornalista, especialista da marca e mãe da Nina, Raíra Venturieri.
As mães abordaram temas importantes
como: o racismo e a preocupação com a segurança pública para o futuro dos
seus filhos; Os desafios da amamentação; o processo de lactação para casais
homoafetivos e os desejos comuns de um futuro seguro, feliz, com muito
respeito, tendo a família como um porto seguro e abrigo independente das suas escolhas.
Uma conversa que demonstrou que mesmo sendo uma experiência sem roteiro e única
para cada mãe, em algum momento as dores e delícias da maternidade se cruzam e
a empatia é instantânea.
“Em datas como essa, deixar de celebrar
as Mães, de discutir e normalizar vários tipos de maternidade, não é uma opção.
Segundo a Harvard Business Review, 64% dos consumidores se relacionam,
interagem e compram mais de marcas que se posicionam diante de valores
semelhantes aos seus. Vendemos produtos o ano todo para as mães, nesta data
queremos nos aproximar, criar empatia e reflexão . Queremos mostrar que a
Multikids Baby sempre estará aqui para apoiá-las, seja com produtos de
qualidade, ou informação relevante”, afirma Thiago Lopes, coordenador de
marketing e responsável pela concepção da campanha que foi feita in house pelo
time da marca.
Durante todo o bate papo as crianças
estavam presentes, brincando e interagindo. Uma experiência muito importante
para os chamados “bebês da pandemia”, que se divertiram muito, tiveram seu
primeiro contato com outras crianças e com as tintas! Esse momento garantiu
imagens muito coloridas e lúdicas que, com certeza, vão emocionar os
espectadores e criarão memórias afetivas nas famílias envolvidas.
Assista o vídeo em: https://www.instagram.com/tv/Cc53RpnAIFU/?igshid=YmMyMTA2M2Y
#MaternidadeSemRoteiro
Da esquerda para direita estão: Aline Custódio,
Alessandra Oliveira, Mariah Mascarenhas, Raíra Venturieri, Gabrielle Araújo e
Patrícia Miranda
foto por Claudia Bassanetto
*Obs: todos os envolvidos na produção
foram testados para Covid 19. As tintas usadas pelas crianças e mães são
atóxicas e a base de água.
Sobre Multikids Baby
Marca nacional que nasceu para sanar as
necessidades das mães que precisam se desdobrar entre os cuidados com o bebê, a
carreira profissional e o autocuidado.
A Multikids Baby tem uma gama de produtos que oferecem segurança e cuidado aos pequenos, pois se preocupa com cada detalhe no desenvolvimento dos produtos aliando qualidade à praticidade em todos os momentos.
Nenhum comentário