NESTA QUINTA-FEIRA, ‘MEGA MÉLIUZ’ OFERECE 10% DE CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS NO SITE DA SHOPTIME
Todas as terças, quintas e sábados o Méliuz vai promover aumento expressivo de cashback em, pelo menos, um e-commerce parceiro
Belo Horizonte, Abril de 2022 - Somente hoje o Méliuz, empresa de tecnologia que oferece uma experiência de
compra integrada à vida financeira dos usuários, vai oferecer 10% de cashback em todas as compras feitas no site da
Shoptime, parceiro desta quinta-feira (07/04) do Mega Méliuz. A porcentagem do
cashback é mais que o triplo dos 3% oferecidos habitualmente.
Para garantir o
cashback maior, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou no
aplicativo do Méliuz, escolher a opção Shoptime em ‘lojas online’, clicar em
‘Ativar Cashback’ e fazer a compra normalmente no site da loja, na aba que será
aberta automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que preferir. Assim,
ele aproveita os melhores cupons de desconto Shoptime e ainda recebe dinheiro de volta!
O valor devolvido em
cada compra é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de cashback
confirmado, o cliente pode solicitar o recebimento do valor, por meio do site
ou do app do Méliuz, e receber o dinheiro na sua conta corrente ou poupança,
sem pagar nada por isso.
Mega Méliuz: terças,
quintas e sábados com ainda mais cashback
Em sua 1ª edição, o Mega Méliuz é uma campanha que vai promover aumento expressivo
na porcentagem de cashback em pelo menos um e-commerce parceiro todas as
terças, quintas e sábados.
“Nosso objetivo é garantir uma experiência ainda mais focada no Ganha-Ganha-Ganha para nossos usuários, que toda semana terão a oportunidade de comprar nas melhores lojas online do país recebendo mais cashback, e para os nossos parceiros, que poderão alavancar as vendas de maneira eficiente por meio das nossas ferramentas de marketing orientadas a dados. Queremos reforçar o entendimento de que comprar com o Méliuz é sempre mais vantajoso, principalmente nesses três dias da semana, aumentando assim ainda mais o engajamento dos clientes com nosso app e com as lojas parceiras”, explica Daniela Fagundes, gerente de Product Marketing do Méliuz.
Sobre o Méliuz:
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia
que tem como objetivo impulsionar vendas gerando tráfego qualificado para as
lojas e marcas parceiras e empoderar consumidores por meio da oferta de
serviços financeiros. Com o propósito de tornar as relações de consumo mais
prazerosas e inteligentes, oferece uma experiência de compra fácil e completa
integrada à vida financeira dos usuários.
Pioneiro em diversas
frentes, o Méliuz possui hoje um ecossistema robusto que oferece benefícios nas
compras, como cupons de desconto e cashback nas melhores lojas online, via
Nota Fiscal e também na compra de Gift Card e na recarga de celular. Em Janeiro
de 2022 lançou sua conta digital integrando
novos serviços à plataforma, como Pix e compra e venda de
bitcoins, garantindo uma experiência de consumo ainda mais fluida e
inteligente.
Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano , site que oferece ferramentas de comparação de preços de serviços de telecomunicações de serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativos, além do iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês e do Muambator, programa de rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais.
Nenhum comentário