NESTA TERÇA-FEIRA, ‘MEGA MÉLIUZ’ OFERECE 13% DE CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS NO SITE DA AMARO
Todas as terças, quintas e sábados o Méliuz vai promover aumento expressivo de cashback em, pelo menos, um e-commerce parceiro
Belo Horizonte,
Abril de 2022 - Somente
hoje o Méliuz, empresa de
tecnologia que oferece uma experiência de compra integrada à vida financeira
dos usuários, vai oferecer 13% de cashback em todas as
compras feitas no site da Amaro, parceiro desta terça-feira (26/04)
do Mega Méliuz. A porcentagem do cashback é mais que triplo dos 4% oferecidos
habitualmente.
Para
garantir o cashback maior, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no
site ou no aplicativo do Méliuz, escolher a opção Amaro em ‘lojas online’,
clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer a compra normalmente no site da loja, na
aba que será aberta automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que
preferir. Assim, ele aproveita os melhores cupons de desconto Amaro
e ainda recebe dinheiro de volta!
O
valor devolvido em cada compra é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar
R$ 20 de cashback confirmado, o cliente pode solicitar o recebimento do valor,
por meio do site ou do app do Méliuz, e receber o dinheiro na sua conta
corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.
Mega Méliuz: terças, quintas e sábados com
ainda mais cashback
Em sua
1ª edição, o Mega Méliuz é uma
campanha que vai promover aumento expressivo na porcentagem de cashback em pelo
menos um e-commerce parceiro todas as terças, quintas e sábados.
“Nosso objetivo é garantir uma experiência ainda mais focada no Ganha-Ganha-Ganha para nossos usuários, que toda semana terão a oportunidade de comprar nas melhores lojas online do país recebendo mais cashback, e para os nossos parceiros, que poderão alavancar as vendas de maneira eficiente por meio das nossas ferramentas de marketing orientadas a dados. Queremos reforçar o entendimento de que comprar com o Méliuz é sempre mais vantajoso, principalmente nesses três dias da semana, aumentando assim ainda mais o engajamento dos clientes com nosso app e com as lojas parceiras”, explica Daniela Fagundes, gerente de Product Marketing do Méliuz.
Sobre o Méliuz:
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia
que tem como objetivo impulsionar vendas gerando tráfego qualificado para as
lojas e marcas parceiras a partir do empoderamento dos consumidores por meio de
uma jornada de compra fácil e integrada à oferta de serviços financeiros.
Pioneiro em diversas frentes, o Méliuz possui hoje um ecossistema robusto que
oferece benefícios nas compras como cupons de desconto e cashback nas melhores lojas online, via Nota Fiscal e também na compra de Gift Card e na recarga de
celular. Em Janeiro de 2022 lançou sua conta digital integrando novos serviços à plataforma, como Pix
e compra e venda de bitcoins, garantindo uma experiência de
consumo ainda mais fluida e inteligente.
Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços de serviços de telecomunicações de serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativos, além do iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês e do Muambator , programa de rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais.
Nenhum comentário