Programa gratuito da CDL Uberlândia para impulsionar vendas tem início com Dia das Mães
Sorteio de prêmios e
palestra gratuita sobre como oferecer experiências únicas são destaques da
primeira data do Varejo On
Em uma iniciativa inédita para
apoiar, fomentar e alavancar as vendas do varejo para o ano de 2022, a CDL
Uberlândia, em parceria com o Sebrae e patrocínio das
empresas Algar, Eletromac, Titas Store, Uberlândia Refresco
Coca-Cola, ValeCard e Zapi, lança o programa Varejo On para seus associados.
Uma intensa programação com ações estratégicas foi planejada para motivar os
empresários a atrair clientes e elevar a lucratividade das empresas, após
dois anos de pandemia.
Para abrir o calendário de
datas, o Varejo On inicia suas ações para o Dia das Mães, celebrado no segundo
domingo de maio. A palestra "Marcas que marcam: como oferecer
experiências únicas no Dia das Mães", ministrada por Marcio Mancio, um dos
principais oradores da atualidade, vai mostrar em uma live no dia 28 de
abril como criar a experiência de compra certa para vender muito mais.
A transmissão será às 17h, pelo canal do Youtube TV CDL.
Além de capacitar os
empresários e sua equipe com a palestra, o Programa Varejo On também dará
início à campanha Presente da Sorte CDL no dia 2 de maio. As empresas
que fizeram a adesão vão participar automaticamente da maior campanha do varejo
da cidade, que distribuirá mais de R$ 50 mil em prêmios para clientes que
realizarem compras acima de R$ 50 nas lojas participantes. Os sorteios serão
semanais e os consumidores concorrem a vales-compra de R$ 2 mil cada. As lojas
que tiverem os cupons premiados ganham vales-compra de R$ 500, que podem ser
utilizados para ações internas ou campanhas motivacionais entre os
colaboradores. O Varejo On acontece durante todo o ano com ações e sorteios nas
principais datas comemorativas.
De acordo com a superintendente
da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz, o Varejo ON é um programa completo e
totalmente gratuito, que visa contribuir com os empresários gerando
oportunidades para aumento das vendas. "Acompanhamos a intensa rotina dos
empresários e, muitas vezes, o planejamento de ações promocionais bem como a
disponibilidade de recursos para investir em campanhas nas datas comemorativas
ficam prejudicados em função da correria do dia a dia. Por isso, o programa
Varejo On contempla a entrega de conteúdo por meio de lives, visitas
presenciais ao estabelecimento para orientações e distribuição de
materiais impressos de comunicação e a premiação Presente da Sorte CDL,
com sorteios semanais. É uma estratégia diferenciada que certamente vai levar
uma nova dinâmica para fomentar o ambiente de negócio, seno uma grande
vantagem competitiva para os associados participantes do Varejo On”,
ressalta.
Sobre o palestrante
São 25 anos de trajetória,
compartilhando em suas apresentações exercícios adequados à realidade das
empresas. A sua já consagrada metodologia diferenciada e eficiente
transforma cada palestra em verdadeiros treinamentos dinâmicos, desenvolvidos a
partir de conceitos praticáveis no dia a dia dos participantes. Reunindo
conhecimento prático com conteúdo e principalmente resultados, Márcio Mancio
apresenta as ideias de uma forma simples, objetiva e descontraída, sendo
garantia de diversão, inspiração e, principalmente, resultados.
SERVIÇO:
Live Varejo On - Marcas que marcam: como oferecer
experiências únicas no Dia das Mães
Data: 28 de abril
Horário: 17h
Canal do Youtube da CDL Uberlândia - TV CDL
Inscrições pelo site: www.cdludi.org.br
Evento gratuito
Nenhum comentário