Semana do Consumidor duplica número de transações do Sem Parar Shop
Marketplace
do Sem Parar tem mais de 220 lojas parceiras que ofereceram até 30% de
cashback aos clientes
São Paulo, março de 2022
- Durante a Semana do Consumidor, que aconteceu de 13 a 19 de março, o Sem
Parar Shop, o marketplace do app Sem Parar, dobrou em número de
transações. O volume financeiro de vendas (GMV) aumentou em 169% e mais de
25mil novos clientes se cadastraram - aumento de 60% em relação à semana
anterior.
A diversidade da escolha dos clientes, na
Semana do Consumidor, também chamou a atenção. Para se ter uma ideia, as marcas
Top 5 de acesso e compras foram a Sorte Online, Shopee, Beleza na Web,
Aliexpress e Americanas, respectivamente.
O Sem Parar Shop tem mais de 220 marcas
parceiras e todas oferecem cashback aos clientes. Durante a Semana do
Consumidor, o retorno financeiro chegou a 30% em algumas lojas.
App Sem Parar
Além das lojas parceiras e a possibilidade de
compra direto por ele, o app Sem Parar tem outras funcionalidades. Entre elas
estão a quitação da fatura Sem Parar por meio do PIX, comparativo de preços de
combustível entre os postos e pagamento com QR Code em abastecimentos, consulta
e pagamento de IPVA, multa e licenciamento do veículo, calcular valor de
pedágio em viagens, pesquisar estacionamentos próximos, dentre outros.
Atualmente, o app do Sem Parar conta com mais
de 2 milhões de downloads e está disponível nas plataformas Android e IOS.
Sobre o Sem Parar
Com 20 anos de atuação no Brasil, o Sem
Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é
pioneiro no país. Com mais de 6 milhões de clientes e responsável por 90% do
market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e
oferece suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. Sendo mais de
1000 postos de combustível, cerca de 2000 estacionamentos de shoppings,
aeroportos, universidades e centros comerciais, 700 drive-thrus, 150
lava-rápidos e 50 condomínios. O Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos
e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em
mais de 2.500 pontos de venda através do site Sem Parar
ou pelo Televendas.
Sobre a Fleetcor
Nenhum comentário