Validity lança o DemandTools Elements, a mais recente solução que permite a limpeza da base de dados das empresas de forma inteligente e automatizada
O software fornece recursos para eliminar a
duplicidade de informações, desenvolvendo um banco de dados de CRM mais
abrangente e saudável
São Paulo, 5 de abril de 2022 – A Validity, fornecedora líder de
soluções de inteligência de e-mail marketing e gestão de dados de CRM, lança
hoje a mais recente inovação ao seu conjunto de produtos DemandTools. Trata-se
do DemandTools Elements. A solução baseada em nuvem é uma opção à parte e de
baixo custo do conjunto completo do DemandTools e permite que as empresas
eliminem facilmente duplicidade de dados no Salesforce, tornando viável às
equipes operar de forma eficiente com dados confiáveis.
A baixa qualidade dos dados adiciona
risco e aumenta o custo de aquisição de clientes, diminuindo as taxas de
conversão e retardando o acompanhamento das vendas – o que acaba prejudicando a
reputação da marca. O relatório
State of CRM Data Health in 2022, da Validity, que fala sobre a qualidade
de dados de CRM expôs, por exemplo, que 44% das empresas dizem que dados
duplicados as impedem de aproveitar totalmente o seu CRM. No entanto, com o
DemandTools Elements, empresas de todos os portes podem manter os seus dados
livres de duplicações.
Tendo acesso a dados saudáveis, os
profissionais de marketing podem desenvolver campanhas mais impactantes, os
administradores de dados conseguem concluir projetos com eficiência e os
executivos podem liderar o caminho para melhores experiências do cliente e
vendas mais eficazes.
Outras soluções disponíveis no mercado
apenas eliminam duplicidade de objetos padrão e não podem ser automatizadas. O
DemandTools Elements, por outro lado, fornece um painel que mostra o nível
atual de dados duplicados da empresa. Com esse insight adicional, os usuários
podem controlar como as duplicidades são identificadas e como cada valor de
campo é tratado.
Também é possível encontrar e mesclar
facilmente registros duplicados em objetos padrão e personalizados com
algoritmos avançados de correspondência, seleção de registro mestre
personalizado e regras de retenção de dados em nível de campo. Além disso, o
DemandTools Elements garante que o CRM mantenha apenas registros exclusivos,
retendo as informações que os usuários realmente precisarão.
Os principais recursos incluem:
● Painel de controle de duplicado: as empresas podem ver o número total atual
de duplicidade de leads, contas, contatos e oportunidades e acessar rapidamente
cenários salvos para tomar medidas imediatas ou ver quando estão programados
para ser executadas;
● Tipos de comparação: os usuários têm acesso a mais de 25 algoritmos de
correspondência exata, difusa e personalizável para comparar valores de campo,
incluindo acrônimos – como HP para a Hewlett Packard – e apelidos – como Jeff
para Jeffrey;
● Regras de correspondência pré-configuradas: os usuários podem identificar
versões duplicadas no primeiro dia sem necessidade de configuração, mas com a
liberdade de modificar as configurações para atender às suas necessidades
específicas de dados, permitindo que se preparem para o inesperado.
“Soluções como o DemandTools Elements
desempenham um papel crucial na automatização da estratégia de CRM de uma
empresa, especialmente para pequenas organizações que podem enfrentar o desafio
de operar com menos recursos e equipes mais reduzidas”, analisa Chris Hyde,
chefe global de Soluções de Dados da Validity.
“A integridade dos dados está no centro
do negócio. Se comprometida, pode causar um efeito cascata devastador que afeta
o resultado final. Com o suporte do DemandTools Elements, as empresas podem
garantir que os seus dados continuem sendo seu ativo mais valioso para atingir
suas metas”, completa o executivo.
“O modelo de eliminar a duplicidade de
dados oferecida pelo DemandTools Elements é a ‘joia da coroa’ do conjunto
DemandTools”, assegura Mike Peppou, chefe de Soluções de Negócios do Unicef.
“Como uma organização sem fins lucrativos com grandes volumes de dados
provenientes de muitas fontes externas, a única maneira de manter o controle
das duplicidades é por meio da automação. O DemandTools nos permitiu criar
regras complexas para eliminar automaticamente a maioria dos dados duplicados e
sinalizar aqueles que precisam ser verificados manualmente. É a base da nossa
estratégia de gestão de dados”, explica.
Saiba mais sobre o DemandTools Elements aqui.
Sobre
a Validity
Por mais de 20 anos, dezenas de milhares de organizações em todo o mundo
confiaram nas soluções da Validity para atingir, contatar, engajar e manter
clientes – usando dados confiáveis como uma vantagem importante. Os principais
produtos da Validity – DemandTools, BriteVerify, Everest e GridBuddy Connect –
são soluções altamente avaliadas para gestão de dados de CRM, verificação de
endereço de e-mail, entregabilidade na caixa de entrada evitando a pasta de
spam e aplicativos de CRM. Essas soluções oferecem campanhas mais inteligentes,
leads mais qualificados, vendas mais produtivas e, por fim, crescimento mais
rápido. Para obter mais informações, visite Validity.com/br e conecte-se conosco
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