Últimas

Validity promove webinar para debater estratégias de alcance do e-mail marketing

Volume de e-mails enviados cresceu 14% globalmente nos últimos dois anos, consolidando esse canal como uma das principais formas de comunicação entre as marcas e os consumidores

Rafael Viana, estrategista de e-mail sênior da Validity/Divulgação: Validity

São Paulo, abril de 2022 – Durante os piores momentos da pandemia de Covid-19, as empresas voltaram sua atenção para a busca de estratégias que lhes permitissem melhor alcance e maior geração de negócios. À medida que os consumidores recorreram às compras online e muitos buscavam recursos para ajudá-los a se adaptar à “vida pandêmica”, companhias de todo o mundo perceberam o verdadeiro valor dos seus canais de e-mail. O resultado? O volume global de e-mails aumentou 14% entre 2020 e 2021. Esse boom inicial criou um “novo normal” para a atividade de e-mail, que persiste desde então.

Para analisar esse novo normal e o que as empresas precisam fazer para tirar mais proveito dessa importante ferramenta de marketing, a Validity, fornecedora líder de soluções de inteligência de e-mail marketing e gestão de dados de CRM, realiza no dia 19 um encontro virtual com a temática “Como ficar à frente da concorrência no novo cenário do e-mail”.

Quem estará à frente das discussões será o estrategista de e-mail sênior da Validity Rafael Viana, que, nesse evento, contará com a participação especial das especialistas da área de CRM da empresa Privalia, Júlia Rodrigues e Mirella Amaral.

Segundo Viana, por mais de duas décadas, o e-mail tem sido o canal mais utilizado pelos profissionais de marketing digital em razão da sua simplicidade, versatilidade e principalmente baixo custo. “No entanto, os especialistas em marketing precisam refletir”, analisa. “Afinal, vivenciamos constantes evoluções regulatórias e de conformidade, com volumes globais de e-mail aumentando cada vez mais e tecnologias emergentes baseadas em Inteligência Artificial transformando a maneira de trabalhar o e-mail marketing, segmentando e personalizando as campanhas”, completa.

As inscrições para acompanhar o evento podem ser realizadas por meio do link: Webinar Validity.

Alguns dos principais temas que serão tratados durante o webinar são:
● O cenário atual do e-mail marketing, com dados, tendências e insights mais recentes;
● As diferenças fundamentais entre “tokenização” e a verdadeira “personalização”, e as estratégias de e-mail marketing inovadoras para diferenciar e converter entrega na caixa de entrada em faturamento;
● A importância da qualidade de dados para proteger a reputação da sua marca e potencializar suas campanhas digitais;
● As maneiras certas (e erradas) de criar uma estratégia de comunicação omnichannel simplificada e como você deve avaliar a aplicação do e-mail em um contexto mais amplo da jornada do cliente.

SERVIÇO:
Webinar “Como ficar à frente da concorrência no novo cenário do e-mail”
Data: Terça-feira, 19 de abril
Horário: 11 horas
Link para inscriçãoWebinar Validity

Sobre a Validity
Por mais de 20 anos, dezenas de milhares de organizações em todo o mundo confiaram nas soluções da Validity para atingir, contatar, engajar e manter clientes – usando dados confiáveis como uma vantagem importante. Os principais produtos da Validity – DemandTools, BriteVerify, Everest e GridBuddy Connect – são soluções altamente avaliadas para gestão de dados de CRM, verificação de endereço de e-mail, entregabilidade na caixa de entrada evitando a pasta de spam e aplicativos de CRM. Essas soluções oferecem campanhas mais inteligentes, leads mais qualificados, vendas mais produtivas e, por fim, crescimento mais rápido. Para obter mais informações, visite Validity.com/br e conecte-se conosco no LinkedIn, Instagram e Twitter.

Nenhum comentário