Validity promove webinar para debater estratégias de alcance do e-mail marketing
Volume de e-mails enviados cresceu 14%
globalmente nos últimos dois anos, consolidando esse canal como uma das
principais formas de comunicação entre as marcas e os consumidores
Rafael Viana, estrategista de e-mail sênior da Validity/Divulgação: Validity
São Paulo, abril de 2022 – Durante os piores momentos da pandemia
de Covid-19, as empresas voltaram sua atenção para a busca de estratégias que
lhes permitissem melhor alcance e maior geração de negócios. À medida que os
consumidores recorreram às compras online e muitos buscavam recursos para
ajudá-los a se adaptar à “vida pandêmica”, companhias de todo o mundo
perceberam o verdadeiro valor dos seus canais de e-mail. O resultado? O volume
global de e-mails aumentou 14% entre 2020 e 2021. Esse boom inicial criou um
“novo normal” para a atividade de e-mail, que persiste desde então.
Para analisar esse novo normal e o que
as empresas precisam fazer para tirar mais proveito dessa importante ferramenta
de marketing, a Validity, fornecedora líder de soluções de inteligência de
e-mail marketing e gestão de dados de CRM, realiza no dia 19 um encontro
virtual com a temática “Como ficar à frente da concorrência no novo cenário do
e-mail”.
Quem estará à frente das discussões será
o estrategista de e-mail sênior da Validity Rafael Viana, que, nesse evento,
contará com a participação especial das especialistas da área de CRM da empresa
Privalia, Júlia Rodrigues e Mirella Amaral.
Segundo Viana, por mais de duas décadas,
o e-mail tem sido o canal mais utilizado pelos profissionais de marketing
digital em razão da sua simplicidade, versatilidade e principalmente baixo
custo. “No entanto, os especialistas em marketing precisam refletir”, analisa.
“Afinal, vivenciamos constantes evoluções regulatórias e de conformidade, com
volumes globais de e-mail aumentando cada vez mais e tecnologias emergentes
baseadas em Inteligência Artificial transformando a maneira de trabalhar o
e-mail marketing, segmentando e personalizando as campanhas”, completa.
As inscrições para acompanhar o evento
podem ser realizadas por meio do link: Webinar
Validity.
Alguns dos principais temas que serão
tratados durante o webinar são:
● O cenário atual do e-mail marketing, com dados, tendências e insights mais
recentes;
● As diferenças fundamentais entre “tokenização” e a verdadeira
“personalização”, e as estratégias de e-mail marketing inovadoras para
diferenciar e converter entrega na caixa de entrada em faturamento;
● A importância da qualidade de dados para proteger a reputação da sua marca e
potencializar suas campanhas digitais;
● As maneiras certas (e erradas) de criar uma estratégia de comunicação
omnichannel simplificada e como você deve avaliar a aplicação do e-mail em um
contexto mais amplo da jornada do cliente.
SERVIÇO:
Webinar “Como ficar à
frente da concorrência no novo cenário do e-mail”
Data:
Terça-feira, 19 de abril
Horário:
11 horas
Link para inscrição: Webinar
Validity
Sobre a Validity
Por mais de 20 anos, dezenas de milhares de organizações em todo o mundo
confiaram nas soluções da Validity para atingir, contatar, engajar e manter
clientes – usando dados confiáveis como uma vantagem importante. Os principais
produtos da Validity – DemandTools, BriteVerify, Everest e GridBuddy Connect –
são soluções altamente avaliadas para gestão de dados de CRM, verificação de
endereço de e-mail, entregabilidade na caixa de entrada evitando a pasta de
spam e aplicativos de CRM. Essas soluções oferecem campanhas mais inteligentes,
leads mais qualificados, vendas mais produtivas e, por fim, crescimento mais
rápido. Para obter mais informações, visite Validity.com/br e conecte-se
conosco no LinkedIn, Instagram e Twitter.
Nenhum comentário