WIT lança primeira campanha publicitária com foco em branding
Em ação de marketing multiplataforma, gestora
de patrimônio destaca como seu portfólio de serviços traz tranquilidade para os
seus clientes desfrutarem o melhor da vida enquanto a empresa cuida melhor de
seu patrimônio
Gestora de patrimônio WIT lança primeira
campanha publicitária com foco em branding. Crédito: Divulgação
A WIT - Wealth, Investments & Trust,
uma das maiores gestoras de patrimônio do país, promove a partir deste mês de
abril sua primeira campanha publicitária institucional disponível no
link. A campanha multiplataforma, com foco no fortalecimento da marca,
representa o novo momento da empresa e reforça o seu principal propósito, que é
o de “cuidar” do cliente através de um amplo portfólio de serviços da gestora
de patrimônio, que abrangem áreas de câmbio e remessas internacionais,
investimentos, seguros e benefícios, imóveis, gestão de recursos, consultoria
patrimonial e serviços financeiros para empresas.
A campanha
evidencia a imagem de todo o grupo, de unidades de negócios com atuações
distintas e complementares, simbolizada de maneira inédita em tom uníssono e
com o slogan "Entre as maiores gestoras de patrimônio do país".
Desenvolvida pela Audaz, a campanha institucional destaca, em dois vídeos, spots
de rádio e outras peças publicitárias, pessoas aproveitando seus hobbies
tranquilamente enquanto a WIT cuida melhor de seu patrimônio.
Os vídeos
foram produzidos utilizando técnicas de animação e fotocolagem. Para dar vida à
campanha, foram contratados atores que interpretaram uma escaladora e um
jogador de golfe, em peças diferentes, que transmitem a mensagem sobre o modelo
“cuidar” da WIT. Ambos personagens foram orientados por atletas do segmento
para executar os movimentos com perfeição, transmitindo experiência e
conhecimento em suas áreas, detalhes e características do perfil de
clientes da WIT.
Para o diretor de
Marketing da WIT, André Clark, a campanha reforça a magnitude e diversidade de
serviços que a empresa oferece, fortalecendo a marca no mercado e explicando
objetivamente um conceito poderoso e forte na relação com o cliente. “Na WIT,
entendemos que um bom atendimento e a rentabilidade são pré-requisitos. O que
queremos fortalecer ainda mais é que a confiança que conquistamos do cliente
para cuidar de seu patrimônio é um dos nossos diferenciais e pilares, que nos
coloca entre as maiores gestoras de patrimônio do país”.
André Clark, diretor de Marketing da WIT:
campanha reforça a diversidade de serviços que a empresa oferece, fortalecendo
a marca no mercado. Crédito: WIT
O plano de mídia da
campanha da WIT prevê uma divulgação massiva e multiplataforma, com inserções
de peças publicitárias durante o período de 5 meses nos veículos de comunicação
televisivos, radiofônicos, impressos, portais de notícias, redes sociais e
mídia OOH digital (Out-of-home). A campanha será veiculada em todas as regiões
do estado de São Paulo, onde a WIT está presente: São Paulo, Campinas,
Piracicaba, São João da Boa Vista, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto,
Araçatuba e Votuporanga. Para personalizar a campanha com os públicos locais,
foram definidas importantes regiões, por exemplo, em mídia exterior localizada
estrategicamente próxima ao endereço da empresa.
O CEO da WIT, Tomás
Jordan Zakia, ressalta que a campanha publicitária transmite os principais
valores, o propósito e a força do cuidar presente em todas as áreas de atuação
da empresa. “A campanha institucional transmite a essência do que é a WIT.
Temos diversos serviços que juntos se traduzem em benefícios intangíveis que
vão além da gestão de riquezas e investimentos. O propósito principal é cuidar
do patrimônio dos nossos clientes de forma única, personalizada e exclusiva.
Não fazemos apenas gestão de riquezas e investimentos. Fazemos com que a
tranquilidade se torne uma constante na vida dos nossos clientes”, finaliza.
Tomás Jordan Zakia, CEO da WIT: campanha
institucional transmite os principais valores da WIT. Crédito: WIT
Sobre a WIT - Wealth,
Investments & Trust
A WIT - Wealth, Investments & Trust é uma empresa especialista na gestão de patrimônio para pessoas, grupos familiares e empresas, atuando nas áreas de câmbio e remessas internacionais; assessoria de investimentos; seguros e benefícios; ativos imobiliários; consultoria patrimonial; e serviços financeiros. A WIT tem escritórios em São Paulo e nos principais centros econômicos do interior paulista: Campinas, Piracicaba, São João da Boa Vista, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Araçatuba e Votuporanga. Conta com uma equipe de mais de 200 profissionais que agregam valor ao seu patrimônio para que você valorize o melhor da vida.
Nenhum comentário