A agência inCast, comandada pela CEO Vera Kopp, traz para o Brasil as tendências e novidades do marketing digital.
Com forte time feminino e liderada pela
executiva Vera Kopp, a agência inCast, um dos grandes nomes do marketing de
influência no Brasil e com expansão global, tem em sua gama de influenciadores
nomes como Bianca Andrade e trabalhos com empresas nacionais e internacionais
como TikTok, Sallve, Cartoon Network, PepsiCo. entre outras.
Vera Kopp, fundadora e CEO da agência inCast,
em São Paulo.
São Paulo, maio de 2022: Com o surgimento dos creators, a
internet e redes sociais mudaram sua forma de interação entre pessoas e
produtos. Rolando o feed de qualquer rede social é fácil encontrar diversos
tipos de posts e stories, entre eles, as famosas “publis”. Estudando o poder e
cases de sucesso de creators e influencers, a CEO brasileira radicada em Los
Angeles, Vera Kopp,
decidiu criar uma plataforma que facilitaria a vida das empresas e dos
influencers através do site e aplicativo www.incast.me
.
Nasce assim a inCast, uma agência
brasileira com posicionamento global, que hoje está entre os nomes mais falados
quando o assunto é o Marketing de Influência. Focada em influenciadores, o time
soma no total mais de 6500 influencers em sua rede, dentre eles nomes como
Bianca Andrade (Boca Rosa), Whindersson Nunes, Ivete Sangalo, Ludmilla, Patrick
Star (EUA), Tony Hawk (EUA), Kim Rosacuca, para citar alguns.
Sobre ser influencer parceira inCast, a empresária e content creator Bianca Andrade à frente da Boca Rosa Company afirma que “É muito importante trabalhar com pessoas que estão alinhadas com o nosso propósito e com os nossos objetivos. Quando trabalhamos com pessoas competentes e que sonham junto, é uma soma perfeita! Só vejo pontos positivos, porque um agrega valor ao outro e, assim, vamos nos fortalecendo.”
Bianca Andrade, influencer e empresária
fundadora da Boca Rosa Company. Créditos: Divulgação / Instagram.
Boca Rosa também comenta sobre o marketing de
influência e o impacto que vem sendo gerado com o crescimento do mercado no
Brasil e no mundo: “Acho que
as pessoas têm percebido cada vez mais o poder do marketing de influência.
Acredito que, durante a pandemia, isso tenha ficado ainda mais evidente e tenha
evoluído de forma mais rápida. Todas as empresas que não eram digitais,
correram para a “rua mais movimenta do mundo”, que é a internet. Enquanto as
pessoas estavam em casa, o e-commerce se tornou a única saída. E, pensando em
compras na internet, não dá pra negar a força dos influenciadores.”
A executiva Vera Kopp tem trazido
para o Brasil junto à inCast
tecnologia e informações privilegiadas quando o assunto do Marketing de
Influência. Vera irá participar de eventos e feiras no exterior como a Vidcon 2022, na
California, antecipando as novidades do setor aqui no país.
MAIS SOBRE A INCAST:
Vera Kopp e o time inCast em São Paulo.
Créditos: Gustavo Morita.
Com 33 colaboradores presentes em países
como Estados Unidos, Reino Unido, Porto Rico e Brasil, a inCast conquista
liderança no mercado com cases de sucesso e clientes como o TikTok, Sallve,
Petz, Magalu, Heineken, VISA, Meliuz, Amazon, AliExpress, Pepsico, Cartoon
Network, entre outros. O segmento no Brasil e no mundo cresce a pleno
vapor e a empresa visa alçar novos voos neste ano de 2022, com o lançamento de
uma série de produtos, serviços e soluções criativas para o promissor mercado
de influência.
Dentre as novidades, a CEO também lançou a @FunCast - uma empresa de cenografia que
leva lugares instagramáveis, verdadeiras instalações, para eventos, vitrines,
shoppings e grandes espaços. A proposta das fotos em cada ambiente fica mágica
em cliques tanto de influencers (com quem também fez parceria para customizar
os espaços), quanto do público, causando grande impressão tanto em números de
fotos quanto em número de likes.
SERVIÇO:
@inCast.me
www.incast.me
www.funcast.com.br
@FunCast.me
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