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A agência inCast, comandada pela CEO Vera Kopp, traz para o Brasil as tendências e novidades do marketing digital.

Com forte time feminino e liderada pela executiva Vera Kopp, a agência inCast, um dos grandes nomes do marketing de influência no Brasil e com expansão global, tem em sua gama de influenciadores nomes como Bianca Andrade e trabalhos com empresas nacionais e internacionais como TikTok, Sallve, Cartoon Network, PepsiCo. entre outras.

Gustavo Morita

Vera Kopp, fundadora e CEO da agência inCast, em São Paulo.

 

São Paulo, maio de 2022: Com o surgimento dos creators, a internet e redes sociais mudaram sua forma de interação entre pessoas e produtos. Rolando o feed de qualquer rede social é fácil encontrar diversos tipos de posts e stories, entre eles, as famosas “publis”. Estudando o poder e cases de sucesso de creators e influencers, a CEO brasileira radicada em Los Angeles, Vera Kopp, decidiu criar uma plataforma que facilitaria a vida das empresas e dos influencers através do site e aplicativo www.incast.me .

Nasce assim a inCast, uma agência brasileira com posicionamento global, que hoje está entre os nomes mais falados quando o assunto é o Marketing de Influência. Focada em influenciadores, o time soma no total mais de 6500 influencers em sua rede, dentre eles nomes como Bianca Andrade (Boca Rosa), Whindersson Nunes, Ivete Sangalo, Ludmilla, Patrick Star (EUA), Tony Hawk (EUA), Kim Rosacuca, para citar alguns.

Sobre ser influencer parceira inCast, a empresária e content creator Bianca Andrade à frente da Boca Rosa Company afirma que “É muito importante trabalhar com pessoas que estão alinhadas com o nosso propósito e com os nossos objetivos. Quando trabalhamos com pessoas competentes e que sonham junto, é uma soma perfeita! Só vejo pontos positivos, porque um agrega valor ao outro e, assim, vamos nos fortalecendo.”

Bianca Andrade, influencer e empresária fundadora da Boca Rosa Company. Créditos: Divulgação / Instagram.

 

Boca Rosa também comenta sobre o marketing de influência e o impacto que vem sendo gerado com o crescimento do mercado no Brasil e no mundo: “Acho que as pessoas têm percebido cada vez mais o poder do marketing de influência. Acredito que, durante a pandemia, isso tenha ficado ainda mais evidente e tenha evoluído de forma mais rápida. Todas as empresas que não eram digitais, correram para a “rua mais movimenta do mundo”, que é a internet. Enquanto as pessoas estavam em casa, o e-commerce se tornou a única saída. E, pensando em compras na internet, não dá pra negar a força dos influenciadores.”

A executiva Vera Kopp tem trazido para o Brasil junto à inCast tecnologia e informações privilegiadas quando o assunto do Marketing de Influência. Vera irá participar de eventos e feiras no exterior como a Vidcon 2022, na California, antecipando as novidades do setor aqui no país.

 

MAIS SOBRE A INCAST:

Vera Kopp e o time inCast em São Paulo. Créditos: Gustavo Morita.

Com 33 colaboradores presentes em países como Estados Unidos, Reino Unido, Porto Rico e Brasil, a inCast conquista liderança no mercado com cases de sucesso e clientes como o TikTok, Sallve, Petz, Magalu, Heineken, VISA, Meliuz, Amazon, AliExpress, Pepsico, Cartoon Network, entre outros. O segmento no Brasil e no mundo cresce a pleno vapor e a empresa visa alçar novos voos neste ano de 2022, com o lançamento de uma série de produtos, serviços e soluções criativas para o promissor mercado de influência.

Dentre as novidades, a CEO também lançou a @FunCast - uma empresa de cenografia que leva lugares instagramáveis, verdadeiras instalações, para eventos, vitrines, shoppings e grandes espaços. A proposta das fotos em cada ambiente fica mágica em cliques tanto de influencers (com quem também fez parceria para customizar os espaços), quanto do público, causando grande impressão tanto em números de fotos quanto em número de likes.

 

SERVIÇO:

@inCast.me


www.incast.me

www.funcast.com.br

@FunCast.me

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