Coca-Cola FEMSA Brasil e Monster Energy levam consumidores para assistir o UFC em Las Vegas
Promoção “Viva uma experiência UFC”, que vai até
20 de junho, também dará centenas de prêmios instantâneos
Em parceria com a Monster Energy, ícone global de
energéticos, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos
Coca-Cola em volume de vendas no mundo, levará dois consumidores, com
acompanhantes, para “Viver uma experiência UFC” em Las Vegas, nos Estados
Unidos. A união entre a cidade dos jogos, a bebida energética oficial do
Ultimate Fighting Championship e os 33 milhões de fãs brasileiros da luta é a
representação da “vibe” enérgica de Monster Energy.
Com passagem e hospedagem garantidas, os ganhadores
viverão diversas experiências em Vegas, além de poder assistir a uma luta
oficial do UFC. Até o dia 20 de junho, a compra dos energéticos Monster
permitirá a participação na campanha e, além da premiação final, será possível
concorrer a centenas de prêmios instantâneos.
Para participar, basta comprar qualquer bebida da
linha Monster, disponível nas embalagens 473ml e 269ml, nas redes das cidades
participantes, realizar o cadastro da nota fiscal pelo site promocaomonsterenergy.com.br e aguardar
pelos sorteios, cujos resultados serão divulgados na página.
Ativação em pontos de venda
Entre 20 de abril e 20 de junho, a Monster ganha ainda
mais destaque nas gôndolas de supermercados, hipermercados e lojas de
conveniência. Com o objetivo de fortalecer a campanha “Viva uma
experiência UFC”, as ilhas e totens das lojas estarão com uma decoração
composta por elementos do esporte, além de um octógono que representa o ringue
com cercas de grades.
As peças foram pensadas em sintonia com o compromisso
ESG das duas parceiras. Por isso, foi criada uma arte dupla para os octógonos,
que pode ser utilizada depois do término da campanha, sem a necessidade de
reimpressão e mantendo a energia Monster nos corredores dos espaços.
Sobre a Coca-Cola FEMSA |
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com
Nenhum comentário