Com Cup Noodles® ninguém fica com fome no Rock in Rio Brasil 2022
Durante o festival, público contará com postos
fixos e vendedores distribuídos pela Cidade do Rock para saborear o macarrão
instantâneo em copo da NISSIN antes, durante e depois dos shows
São Paulo, maio de 2022 - O Cup Noodles® é o macarrão instantâneo
oficial do Rock in Rio Brasil 2022. Com essa deliciosa parceria, o público do
maior festival de música e entretenimento do mundo terá à disposição toda a
praticidade do macarrão em copo para fazer uma ou mais refeições em qualquer
ponto da Cidade do Rock. Além dos postos fixos de venda, vendedores ambulantes
vão circular pelos locais dos shows e o consumo poderá ser feito sem que o visitante
precise sair do lugar.
“Serão 12 sabores diferentes à
disposição de quem deseja praticidade e não quer perder nem sequer um minuto
dos shows”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO
BRASIL. Entre os integrantes da linha de produtos Cup Noodles®, será possível
experimentar desde o mais tradicional, de Galinha Caipira, até o lançamento
mais recente — o sabor Feijoada. “Além disso, também contaremos com sabores
tradicionais do Japão, como o Curry e o Seafood”, completa Ana.
Segundo Fossati, a NISSIN está preparada
para saciar a fome dos frequentadores do Rock in Rio Brasil 2022. “Como o
macarrão instantâneo oficial do festival, queremos proporcionar aos
participantes uma experiência completa com a praticidade de Cup Noodles®. Com a
diversidade de sabores da linha, esperamos agradar aos mais variados paladares
durante os sete dias de evento”, afirma.
Parceria com cooperativas de reciclagem
do Rio
Como na edição anterior, a NISSIN está
comprometida com as melhores práticas sustentáveis, e, neste ano também levará
à Cidade do Rock uma parceria com cooperativas de reciclagem do Rio de Janeiro
para coletar todas as embalagens de Cup Noodles® descartadas no evento.
Na última edição do festival, em 2019, a
companhia recolheu aproximadamente 63 mil copos usados — e a expectativa é que
neste ano o número seja ainda maior.
“O Rock in Rio sempre busca como
parceiros empresas como a NISSIN, que estão alinhados com nossos valores e
práticas associadas à nossa filosofia ‘Por um Mundo Melhor’. Essa ação é mais
uma demonstração de compromisso não só do festival, mas também de nossos
parceiros, para o alcance das metas de sustentabilidade estabelecidas pelo
festival para os próximos anos, dentre elas a gestão sustentável de 100% dos
resíduos do festival”, afirma Luis Justo, CEO do Rock in Rio.
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se
consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente,
fábrica 59 produtos para consumidores diretos no Brasil e 19 produtos para
exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá
(Pernambuco), investe sempre em boas práticas e ações sustentáveis para
satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus
produtos e serviços.
RPMA Comunicação - NISSIN FOODS DO
BRASIL
Flávia Santos - flavia.santos@rpmacomunicacao.com.br
- (11) 98879-1292
Fabiano Oliveira - fabiano.oliveira@rpmacomunicacao.com.br - (11)
99287-5957
Sobre o Rock in Rio
O Rock in Rio foi criado para dar voz a
uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi
responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo
recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde
é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do
mundo. Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se
por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas
mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.
A internacionalização da marca começou
por Portugal, Lisboa, em 2004, onde o evento acontece até hoje, seguido por
Espanha (Madri) e pelos Estados Unidos (Las Vegas). No Rock in Rio, os números
não param de crescer. Pelas Cidades do Rock já passaram mais de 10 milhões de
visitantes nestas 20 edições. Em 37 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se
um verdadeiro parque de experiências, mas muito além disso, cresceu e ampliou a
sua atuação, sempre com o olhar no futuro.
Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, o Rock in Rio preza pela construção de um mundo melhor e se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 - Eventos Sustentáveis. Desde a primeira edição, já gerou 237 mil empregos diretos e indiretos e investiu, junto com seus parceiros, mais de R$ 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros.
Nenhum comentário