Últimas

Dia do Cashback: Cuponomia tem cashback até 170% maior em lojas parceiras

O Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e cashback no e-commerce, realiza entre hoje, terça-feira (10), e amanhã, quarta-feira (11), uma ação especial em comemoração ao Dia do Cashback. A campanha tem como objetivo oferecer aos clientes porcentagens especiais e exclusivas de cashback, em um único dia. Em alguns casos, o upgrade no cashback pode ultrapassar pouco mais de 170% do que já vinha sendo oferecido antes pelo site. Um bom exemplo é a Avon, que vai oferecer 15% de desconto nas datas, porcentagem bem maior do que os 5,5% ofertados normalmente.

 

Outras marcas renomadas também participam da promoção, como O Boticário (13,4%), Quem Disse Berenice (10%), Nike (13,5%), Centauro (13,5%), Netshoes (13%), Submarino (5,6%), Posthaus Moda (11,5%), dentre muitas outras.

 

O Cuponomia já adere ao Dia do Cashback há alguns anos e a data tem se tornado, cada vez mais, popular entre os usuários do portal. “É um dia muito esperado pelo consumidor, como uma chance de tirar do papel o plano de comprar algo que estava precisando, com uma vantagem muito maior”, afirma Ivan Zeredo, Diretor de Marketing do Cuponomia. “Já para as lojas parceiras, a data se mostra uma excelente oportunidade de incremento nas vendas. No fim, todos saem ganhando”, reforça o executivo. Em 2022, o Cuponomia espera uma aderência ainda maior do seu público via celular, uma vez que a empresa está comemorando a marca de 1 milhão de downloads do seu app nas principais lojas de aplicativos.

 

Como participar

 

Para participar do Dia do Cashback do Cuponomia é preciso, primeiramente, se cadastrar no link ou no app, buscar uma loja participante e ativar o cashback. Depois de ativar o recurso, o site será redirecionado para a loja escolhida, onde a compra poderá ser feita normalmente. Após a compra, parte do valor é adicionado ao saldo no Cuponomia. Ao completar R20, é possível resgatar para uma conta bancária, sem custo algum.

 

Sobre o Cuponomia

 

Fundado em 2012 por Antônio Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia surgiu com a ideia de ajudar as pessoas a economizar em todas as compras online. A startup, responsável por introduzir o modelo de cupom de desconto no Brasil, participou do programa de aceleração das 500 Startups no Vale do Silício (EUA) e, além do aporte financeiro, recebeu a mentoria de grandes profissionais do mercado para aprimorar o negócio. Com o crescimento do mercado no país, o Cuponomia expandiu as operações para países da América Latina como México, Chile e Colômbia. Atualmente, o site reúne mais de 20 mil cupons de desconto, além de cashback em parceria com os principais players de comércio eletrônico do país. Só em 2021, a plataforma gerou R 1,3 bilhão em vendas para o e-commerce brasileiro e as economias nas compras somaram R 80 milhões. 

Nenhum comentário