DM é a empresa com o melhor atendimento entre todas as administradoras de cartões
Denis Correia, CEO da DM.
Foto: Paula Freitas
A Pesquisa Nacional de Cartões de
Crédito 2022 (PNCC 22), da Card Monitor, realizada com mais de 12 mil
consumidores portadores de cartão de crédito, avaliou a DM como o melhor
atendimento ao cliente, com uma média de satisfação de 85%. Na avaliação do
grau de satisfação por meio da metodologia NPS, a DM ficou em segundo lugar no
ranking com um índice de 70%, à frente de todos os players tradicionais do mercado.
Há 20 anos no mercado de cartões Private
Label (o cartão de loja), onde é líder, a empresa também atua em cartão de
crédito bandeirado Mastercard e já figura entre os grandes players desse modelo
de concessão de crédito.
“Na DM, acreditamos que toda história
merece crédito. E colocamos isso em prática, não só dando crédito para as
famílias que compõem a base da pirâmide, mas também oferecendo um atendimento
de excelência para todos. Valorizar as pessoas é nosso propósito e uma tradição
muito importante de nossa história”, conta Denis Correa, Presidente da DM.
Com mais de 1.200.000 clientes ativos,
em crescimento acelerado e com constantes lançamentos de novas soluções
financeiras como Empréstimo Pessoal e Conta Digital, a DM é um dos maiores
players do mercado financeiro voltados para a concessão de crédito para as
famílias de baixa-renda.
Sobre a DM
A DM é uma empresa de produtos
financeiros que nasceu há 20 anos para simplificar e democratizar o acesso ao
crédito, principalmente à população de menor poder aquisitivo, que forma seu
principal público-alvo e para quem desenvolve suas soluções. Ao mesmo tempo,
também atua para apoiar e potencializar resultados de seus parceiros
varejistas.
Para o consumidor final, disponibiliza o
cartão de loja, o cartão de crédito bandeirado, a conta digital, linhas de
microcrédito pessoal e seguros.
Como especialista em varejo, no B2B
oferece a redes varejistas a possibilidade de adotar o cartão de crédito
próprio (o private label), ferramentas de CRM e aplicativos de ofertas que vão
ajudá-los a incrementar suas vendas.
Na DM, toda a história conta e merece
crédito, por isso ela atua como uma empresa cada vez mais próxima, simples e
segura para consumidores e varejistas.
Em 2022, a DM recebeu uma rodada de investimentos da Vinci Partners.
Nenhum comentário