Últimas

DM é a empresa com o melhor atendimento entre todas as administradoras de cartões

Denis Correia, CEO da DM.
Foto: Paula Freitas

A Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito 2022 (PNCC 22), da Card Monitor, realizada com mais de 12 mil consumidores portadores de cartão de crédito, avaliou a DM como o melhor atendimento ao cliente, com uma média de satisfação de 85%. Na avaliação do grau de satisfação por meio da metodologia NPS, a DM ficou em segundo lugar no ranking com um índice de 70%, à frente de todos os players tradicionais do mercado.

Há 20 anos no mercado de cartões Private Label (o cartão de loja), onde é líder, a empresa também atua em cartão de crédito bandeirado Mastercard e já figura entre os grandes players desse modelo de concessão de crédito.

“Na DM, acreditamos que toda história merece crédito. E colocamos isso em prática, não só dando crédito para as famílias que compõem a base da pirâmide, mas também oferecendo um atendimento de excelência para todos. Valorizar as pessoas é nosso propósito e uma tradição muito importante de nossa história”, conta Denis Correa, Presidente da DM.

Com mais de 1.200.000 clientes ativos, em crescimento acelerado e com constantes lançamentos de novas soluções financeiras como Empréstimo Pessoal e Conta Digital, a DM é um dos maiores players do mercado financeiro voltados para a concessão de crédito para as famílias de baixa-renda.

 Sobre a DM

A DM é uma empresa de produtos financeiros que nasceu há 20 anos para simplificar e democratizar o acesso ao crédito, principalmente à população de menor poder aquisitivo, que forma seu principal público-alvo e para quem desenvolve suas soluções. Ao mesmo tempo, também atua para apoiar e potencializar resultados de seus parceiros varejistas.

Para o consumidor final, disponibiliza o cartão de loja, o cartão de crédito bandeirado, a conta digital, linhas de microcrédito pessoal e seguros.

Como especialista em varejo, no B2B oferece a redes varejistas a possibilidade de adotar o cartão de crédito próprio (o private label), ferramentas de CRM e aplicativos de ofertas que vão ajudá-los a incrementar suas vendas.

Na DM, toda a história conta e merece crédito, por isso ela atua como uma empresa cada vez mais próxima, simples e segura para consumidores e varejistas.

Em 2022, a DM recebeu uma rodada de investimentos da Vinci Partners.

Nenhum comentário