No aquecimento para o Dia do Orgulho Nerd, 'Mega Méliuz' oferece 9% de cashback em todas as compras no site do Submarino
Todas as terças, quartas e quintas o Méliuz vai promover aumento expressivo de cashback em, pelo menos, um e-commerce parceiro
Belo Horizonte, Maio de 2022 – O Méliuz,
empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar as vendas das lojas
parceiras por meio de uma experiência de compra fácil, completa e integrada à
vida financeira dos usuários, vai oferecer 9% de cashback em todas as
compras feitas no site do Submarino, parceiro desta terça-feira
(24/05) do Mega Méliuz. A porcentagem do cashback é o triplo dos 3% oferecidos
habitualmente.
Para garantir o
cashback maior, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou no
aplicativo do Méliuz, escolher a opção Submarino em ‘lojas online’, clicar em
‘Ativar Cashback’ e fazer a compra normalmente no site da loja, na aba que será
aberta automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que preferir. Assim,
ele aproveita os melhores cupons de desconto Submarino
e ainda recebe dinheiro de volta!
O valor devolvido em cada compra é creditado no extrato do
Méliuz e, ao completar R$ 20 de cashback confirmado, o cliente pode solicitar o
recebimento do valor, por meio do site ou do app do Méliuz, e receber o
dinheiro na sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.
Mega Méliuz: terças, quartas e quintas com ainda mais
cashback
Em sua 1ª edição, o Mega Méliuz é
uma campanha que vai promover aumento expressivo na porcentagem de cashback em
pelo menos um e-commerce parceiro todas as terças, quartas e quintas.
“Nosso objetivo é garantir uma experiência ainda mais focada no Ganha-Ganha-Ganha para nossos usuários, que toda semana terão a oportunidade de comprar nas melhores lojas online do país recebendo mais cashback, e para os nossos parceiros, que poderão alavancar as vendas de maneira eficiente por meio das nossas ferramentas de marketing orientadas a dados. Queremos reforçar o entendimento de que comprar com o Méliuz é sempre mais vantajoso, principalmente nesses três dias da semana, aumentando assim ainda mais o engajamento dos clientes com nosso app e com as lojas parceiras”, explica Daniela Fagundes, gerente de Product Marketing do Méliuz.
Sobre o Méliuz:
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia
que tem como objetivo impulsionar vendas gerando tráfego qualificado para as
lojas e marcas parceiras a partir do empoderamento dos consumidores por meio de
uma jornada de compra fácil e integrada à oferta de serviços financeiros.
Pioneiro em diversas frentes, o Méliuz possui hoje um ecossistema robusto que
oferece benefícios nas compras como cupons de desconto e cashback nas melhores lojas online, via
Nota Fiscal e também na compra de Gift Card e na recarga de celular. Em Janeiro
de 2022 lançou sua conta digital integrando novos serviços à plataforma, como Pix
e compra e venda de bitcoins, garantindo uma experiência de
consumo ainda mais fluida e inteligente.
Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços de serviços de telecomunicações de serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativos, além do iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês e do Muambator , programa de rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais.
Nenhum comentário