Últimas

Primeiro Lab de Comunicação para Saúde debate fake news no dia 12 de maio

Encontro gratuito organizado pela Aberje traz experiências e ensinamentos do combate a fake news na área da saúde para a comunicação corporativa

Crédito: Aberje 

São Paulo, maio de 2022 - Já faz tempo que as fake news são pautas constantes nas rodas de comunicação corporativa. Com tanta difusão e aperfeiçoamento de suas práticas, é necessária a constante atualização das empresas para combatê-las. O setor de saúde sempre foi um dos mais afetados por notícias falsas. Tratamentos milagrosos e charlatanismo são pautas constantes para as áreas de comunicação desse mercado, que ganhou maior evidência com a pandemia da Covid-19. No dia 12 de maio, Aberje, com patrocínio da Novo Nordisk e Pfizer, recebe convidados para debater o tema e toda a sua complexidade para as áreas de comunicação de todos os setores.

Participarão do evento de tema Fake News: experiências e ensinamentos da área da Saúde para a comunicação corporativa, o gerente de comunicação na Novo Nordisk, Ricardo Castellani; a CEO e diretora de conteúdo do Futuro da Saúde, Natalia Cuminale e a gerente de Comunicação Externa e Institucional da Pfizer Brasil, Camila Damato. Quem vai mediar o encontro é o gestor de conteúdo da Aliança Aberje de Combate às Fake News, Luiz Chinan.

 

PROGRAMAÇÃO - LAB DE COMUNICAÇÃO PARA A SAÚDE

10h00 - Abertura

10h10 - Fake News: experiências e ensinamentos da área da Saúde para a comunicação corporativa

  • Ricardo Castellani
    Gerente de comunicação na Novo Nordisk
  • Natalia Cuminale
    CEO e diretora de conteúdo do Futuro da Saúde
  • Camila Damato
    Gerente de Comunicação Externa e Institucional da Pfizer Brasil

11h10 - Debate

  • Mediador: Luiz Chinan
    Gestor de conteúdo da Aliança Aberje de Combate às Fake News

12h00 - Encerramento

Serviço:

Lab De Comunicação para a Saúde

Data: 12 de maio

Horário: das 10h às 12h

Inscrição: aqui

Nenhum comentário