Primeiro Lab de Comunicação para Saúde debate fake news no dia 12 de maio
Encontro gratuito organizado pela Aberje traz
experiências e ensinamentos do combate a fake news na área da saúde para a
comunicação corporativa
Crédito:
Aberje
São Paulo, maio de 2022
- Já
faz tempo que as fake news
são pautas constantes nas rodas de comunicação corporativa. Com tanta difusão e
aperfeiçoamento de suas práticas, é necessária a constante atualização das
empresas para combatê-las. O setor de saúde sempre foi um dos mais afetados por
notícias falsas. Tratamentos milagrosos e charlatanismo são pautas constantes
para as áreas de comunicação desse mercado, que ganhou maior evidência com a
pandemia da Covid-19. No dia 12
de maio, Aberje, com patrocínio da Novo Nordisk e Pfizer, recebe
convidados para debater o tema e toda a sua complexidade para as áreas de
comunicação de todos os setores.
Participarão do evento de
tema Fake News: experiências e ensinamentos
da área da Saúde para a comunicação corporativa, o gerente de
comunicação na Novo
Nordisk, Ricardo
Castellani; a CEO e diretora de conteúdo do Futuro da Saúde, Natalia Cuminale e a
gerente de Comunicação Externa e Institucional da Pfizer Brasil, Camila Damato. Quem vai
mediar o encontro é o gestor de conteúdo da Aliança Aberje de Combate às Fake
News, Luiz Chinan.
PROGRAMAÇÃO - LAB DE
COMUNICAÇÃO PARA A SAÚDE
10h00 - Abertura
10h10 - Fake News: experiências
e ensinamentos da área da Saúde para a comunicação corporativa
- Ricardo
Castellani
Gerente de comunicação na Novo Nordisk - Natalia
Cuminale
CEO e diretora de conteúdo do Futuro da Saúde - Camila
Damato
Gerente de Comunicação Externa e Institucional da Pfizer Brasil
11h10 - Debate
- Mediador:
Luiz Chinan
Gestor de conteúdo da Aliança Aberje de Combate às Fake News
12h00 - Encerramento
Serviço:
Lab De Comunicação para
a Saúde
Data: 12 de maio
Horário: das 10h às 12h
Inscrição: aqui
Nenhum comentário