ServiceNow lança novas soluções poderosas para impulsionar negócios digitais e promover a inovação em larga escala
- O Service Operations Workspace
proporciona um único lugar para as equipes de serviços e operações de TI
gerenciarem o trabalho e obterem visibilidade compartilhada de problemas
- O App Engine Management Center
fornece estrutura e governança para desenvolvedores amadores que usam
pouco código
- O Public Sector Digital
Services dá aos governos uma base digital para que proporcionem
experiências de consumidor aos cidadãos, desde a requisição até a
resolução
HAIA, Países Baixos, e NOVA YORK — 11 de
maio de 2022 — A ServiceNow (NYSE: NOW), companhia líder
em fluxos de trabalho digitais que faz o mundo do trabalho funcionar melhor
para todos, apresentou hoje, durante o Knowledge ’22, três novas soluções
desenvolvidas na Now Platform para ajudar as empresas a avançar em seus
esforços de transformação digital. O Service
Operations Workspace, o App
Engine Management Center e o Public
Sector Digital Services são para todos os tipos de organização e para o
setor público a fim de digitalizar processos complexos e acelerar a
produtividade.
“Os líderes de empresas e de tecnologia
enfrentam novos desafios atualmente, desde a governança de apps com pouco
código até a maior demanda por soluções mais rápidas”, afirma Chirantan “CJ”
Desai, diretor executivo de Operações da ServiceNow. “Como líder na era dos
negócios digitais, a ServiceNow mune os clientes de soluções escaláveis e
projetadas para fins específicos, que os ajudam a estar sempre um passo à
frente para atender a seus próprios empregados, clientes e cidadãos. As
poderosas novas soluções que estamos lançando hoje permitem que as organizações
criem experiências digitais melhores para o local de trabalho moderno.”
“Os casos de uso da automação e das
soluções com pouco código vão só se multiplicar conforme a necessidade de mais
apps e eficiências aumentar”, diz Stephen Elliot, vice-presidente do grupo de
I&O, Operações na Nuvem e DevOps do IDC. “O IDC prevê que 750 milhões de
novas aplicações serão criadas entre 2023 e 2025, então as equipes de
desenvolvimento, de desenvolvedores amadores comerciais e de operações devem
adotar inovações que instaurem novas garantias de eficiência e governança para
os funcionários que vão conduzir o crescimento e a inovação das empresas.”
- O Service Operations Workspace proporciona aos agentes de
atendimento e às equipes operacionais um único lugar para gerenciarem o
trabalho, colaborarem e terem uma visibilidade compartilhada dos
problemas. Isso inclui uma experiência de usuário
unificada para atendentes e equipes operacionais trabalharem no mesmo
problema ao mesmo tempo, solucionando-o mais rapidamente. Assim, é
possível reduzir paralisações, melhorar a satisfação do cliente e aumentar
a produtividade em múltiplos grupos.
- O App Engine Management Center (AEMC) viabiliza a inovação
colaborativa entre a empresa e a TI graças à governança do desenvolvimento
de apps com pouco código. À medida que cresce o número de
desenvolvedores amadores que criam soluções com pouco código, o papel da
TI deve evoluir para a promoção da inovação colaborativa em escala, ao
mesmo tempo preservando os protocolos de governança. O AEMC é uma solução
de governança de pouco código pronta para escalar e assegurar o desenvolvimento
de apps em uma organização com o App
Engine. Administradores da plataforma podem estabelecer salvaguardas,
aplicar padrões, propiciar a inovação colaborativa entre empresa e TI e
verificar a conformidade, tudo isso em um só lugar e sem qualquer atrito.
Além disso, o AEMC ajuda no
gerenciamento centralizado de todos os aspectos do desenvolvimento de apps com
pouco código, incluindo a aprovação de apps, as demandas de colaboração, o
monitoramento das criações e as tarefas de implementação. A ServiceNow também
publicou um novo website
chamado Citizen Development Center of Excellence (CoE),
que facilita para os clientes atuais e potenciais encontrarem o conteúdo de que
precisam para criar um programa bem-sucedido de desenvolvimento amador com o
App Engine.
- O
Public Sector Digital Services fornece aos governos uma base
digital para que proporcionem experiências de consumidor aos cidadãos,
desde a requisição até a resolução. Para muitas pessoas,
solicitar serviços públicos comuns muitas vezes requer ir até uma
repartição, preencher formulários impressos e entregar documentação
adicional, com pouca visibilidade do status
do atendimento. Da parte do governo, atender a esses pedidos
pode demorar e fazer com que os funcionários passem por múltiplos sistemas
obsoletos e processos manuais. O
Public Sector Digital Services fornece modelos de dados e
fluxos de trabalho prontos para o setor público, a fim de ajudar os
governos a acelerar a inovação, proporcionar experiências melhores e
resolver as solicitações mais rápido. Os cidadãos se beneficiam da maior
conveniência, transparência e responsividade.
As três novidades inovadoras foram
anunciadas durante o Knowledge 2022, evento anual da ServiceNow que promove
relacionamentos profissionais, mesas-redondas, demonstrações e outras atrações
em torno das novidades da Now Platform em termos de potência, previsibilidade e
flexibilidade.
O que os clientes estão falando sobre as
mais recentes inovações da ServiceNow:
“Na Fannie Mae, nossos times estão
desenvolvendo soluções inovadoras que solucionam grandes desafios do setor de
habitação. É imperativo que eles tenham ferramentas de alta produtividade e uma
experiência de usuário de primeira para que possam focar seus esforços em
cumprir nossa missão e impulsionar nosso negócio. As implementações de produtos
da ServiceNow nos permitiram dar a eles esse ambiente”, afirma Raghu Bellary,
diretor sênior da Fannie Mae que supervisiona as tecnologias da plataforma
empresarial da ServiceNow. “Em colaboração com a ServiceNow, a Fannie Mae
transformou e modernizou nossas capacidades de Serviço de Tecnologia e
Gerenciamento Operacional, ao mesmo tempo proporcionando ótimas experiências
para nossos funcionários. Estamos ansiosos para usar o Service Operations
Workspace para que nossas equipes tenham um único painel para gerenciar seu
trabalho e colaborar entre fluxos de trabalho com eficiência e produtividade.”
“A fim de enfrentar alguns dos maiores
desafios impostos ao trabalho atualmente, a necessidade de soluções
automatizadas que permitam que os empregados foquem seu tempo e sua expertise em questões
urgentes está maior”, afirma Sharon Mandell, diretora executiva de Informação
da Juniper Networks. “Soluções como o Service Operations Workspace vão
possibilitar que acompanhemos nossos projetos com visibilidade de ponta a ponta
e, ao mesmo tempo, que os usuários possam focar os trabalhos de maior valor.”
“O Estado da Dakota do Sul está em uma
missão para transformar as experiências dos cidadãos com soluções digitais que
aumentem o alcance, o valor e a qualidade dos serviços prestados a moradores,
empresas e visitantes”, diz Pat Snow, diretor executivo de Tecnologia do
governo estadual de Dakota do Sul, nos Estados Unidos. “Escolhemos a ServiceNow
como a principal Plataforma de engajamento e fluxos de trabalho para um novo
portal público e estamos animados para continuar inovando e melhorando a
plataforma a fim de avançar ainda mais em nossa missão.”
Disponibilidade e informações adicionais
- O App Engine Management Center
e o Public Sector Digital Services já estão disponíveis na ServiceNow
Store para os atuais clientes da ServiceNow que utilizam as duas
últimas versões da plataforma (San Diego
ou Rome).
- O Service Operations Workspace (com ITOM) deverá ser disponibilizado para todos em junho de 2022 na ServiceNow Store.
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