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ServiceNow lança novas soluções poderosas para impulsionar negócios digitais e promover a inovação em larga escala

  • O Service Operations Workspace proporciona um único lugar para as equipes de serviços e operações de TI gerenciarem o trabalho e obterem visibilidade compartilhada de problemas

 

  • O App Engine Management Center fornece estrutura e governança para desenvolvedores amadores que usam pouco código

 

  • O Public Sector Digital Services dá aos governos uma base digital para que proporcionem experiências de consumidor aos cidadãos, desde a requisição até a resolução

 

HAIA, Países Baixos, e NOVA YORK — 11 de maio de 2022 — A ServiceNow (NYSE: NOW), companhia líder em fluxos de trabalho digitais que faz o mundo do trabalho funcionar melhor para todos, apresentou hoje, durante o Knowledge ’22, três novas soluções desenvolvidas na Now Platform para ajudar as empresas a avançar em seus esforços de transformação digital. O Service Operations Workspace, o App Engine Management Center e o Public Sector Digital Services são para todos os tipos de organização e para o setor público a fim de digitalizar processos complexos e acelerar a produtividade.

“Os líderes de empresas e de tecnologia enfrentam novos desafios atualmente, desde a governança de apps com pouco código até a maior demanda por soluções mais rápidas”, afirma Chirantan “CJ” Desai, diretor executivo de Operações da ServiceNow. “Como líder na era dos negócios digitais, a ServiceNow mune os clientes de soluções escaláveis e projetadas para fins específicos, que os ajudam a estar sempre um passo à frente para atender a seus próprios empregados, clientes e cidadãos. As poderosas novas soluções que estamos lançando hoje permitem que as organizações criem experiências digitais melhores para o local de trabalho moderno.”

“Os casos de uso da automação e das soluções com pouco código vão só se multiplicar conforme a necessidade de mais apps e eficiências aumentar”, diz Stephen Elliot, vice-presidente do grupo de I&O, Operações na Nuvem e DevOps do IDC. “O IDC prevê que 750 milhões de novas aplicações serão criadas entre 2023 e 2025, então as equipes de desenvolvimento, de desenvolvedores amadores comerciais e de operações devem adotar inovações que instaurem novas garantias de eficiência e governança para os funcionários que vão conduzir o crescimento e a inovação das empresas.”

  • O Service Operations Workspace proporciona aos agentes de atendimento e às equipes operacionais um único lugar para gerenciarem o trabalho, colaborarem e terem uma visibilidade compartilhada dos problemas. Isso inclui uma experiência de usuário unificada para atendentes e equipes operacionais trabalharem no mesmo problema ao mesmo tempo, solucionando-o mais rapidamente. Assim, é possível reduzir paralisações, melhorar a satisfação do cliente e aumentar a produtividade em múltiplos grupos.
  • O App Engine Management Center (AEMC) viabiliza a inovação colaborativa entre a empresa e a TI graças à governança do desenvolvimento de apps com pouco código. À medida que cresce o número de desenvolvedores amadores que criam soluções com pouco código, o papel da TI deve evoluir para a promoção da inovação colaborativa em escala, ao mesmo tempo preservando os protocolos de governança. O AEMC é uma solução de governança de pouco código pronta para escalar e assegurar o desenvolvimento de apps em uma organização com o App Engine. Administradores da plataforma podem estabelecer salvaguardas, aplicar padrões, propiciar a inovação colaborativa entre empresa e TI e verificar a conformidade, tudo isso em um só lugar e sem qualquer atrito.

Além disso, o AEMC ajuda no gerenciamento centralizado de todos os aspectos do desenvolvimento de apps com pouco código, incluindo a aprovação de apps, as demandas de colaboração, o monitoramento das criações e as tarefas de implementação. A ServiceNow também publicou um novo website chamado Citizen Development Center of Excellence (CoE), que facilita para os clientes atuais e potenciais encontrarem o conteúdo de que precisam para criar um programa bem-sucedido de desenvolvimento amador com o App Engine.

  • O Public Sector Digital Services fornece aos governos uma base digital para que proporcionem experiências de consumidor aos cidadãos, desde a requisição até a resolução. Para muitas pessoas, solicitar serviços públicos comuns muitas vezes requer ir até uma repartição, preencher formulários impressos e entregar documentação adicional, com pouca visibilidade do status do atendimento. Da parte do governo, atender a esses pedidos pode demorar e fazer com que os funcionários passem por múltiplos sistemas obsoletos e processos manuais. O Public Sector Digital Services fornece modelos de dados e fluxos de trabalho prontos para o setor público, a fim de ajudar os governos a acelerar a inovação, proporcionar experiências melhores e resolver as solicitações mais rápido. Os cidadãos se beneficiam da maior conveniência, transparência e responsividade.

As três novidades inovadoras foram anunciadas durante o Knowledge 2022, evento anual da ServiceNow que promove relacionamentos profissionais, mesas-redondas, demonstrações e outras atrações em torno das novidades da Now Platform em termos de potência, previsibilidade e flexibilidade.

 

O que os clientes estão falando sobre as mais recentes inovações da ServiceNow:

 

“Na Fannie Mae, nossos times estão desenvolvendo soluções inovadoras que solucionam grandes desafios do setor de habitação. É imperativo que eles tenham ferramentas de alta produtividade e uma experiência de usuário de primeira para que possam focar seus esforços em cumprir nossa missão e impulsionar nosso negócio. As implementações de produtos da ServiceNow nos permitiram dar a eles esse ambiente”, afirma Raghu Bellary, diretor sênior da Fannie Mae que supervisiona as tecnologias da plataforma empresarial da ServiceNow. “Em colaboração com a ServiceNow, a Fannie Mae transformou e modernizou nossas capacidades de Serviço de Tecnologia e Gerenciamento Operacional, ao mesmo tempo proporcionando ótimas experiências para nossos funcionários. Estamos ansiosos para usar o Service Operations Workspace para que nossas equipes tenham um único painel para gerenciar seu trabalho e colaborar entre fluxos de trabalho com eficiência e produtividade.”

 

“A fim de enfrentar alguns dos maiores desafios impostos ao trabalho atualmente, a necessidade de soluções automatizadas que permitam que os empregados foquem seu tempo e sua expertise em questões urgentes está maior”, afirma Sharon Mandell, diretora executiva de Informação da Juniper Networks. “Soluções como o Service Operations Workspace vão possibilitar que acompanhemos nossos projetos com visibilidade de ponta a ponta e, ao mesmo tempo, que os usuários possam focar os trabalhos de maior valor.”

 

“O Estado da Dakota do Sul está em uma missão para transformar as experiências dos cidadãos com soluções digitais que aumentem o alcance, o valor e a qualidade dos serviços prestados a moradores, empresas e visitantes”, diz Pat Snow, diretor executivo de Tecnologia do governo estadual de Dakota do Sul, nos Estados Unidos. “Escolhemos a ServiceNow como a principal Plataforma de engajamento e fluxos de trabalho para um novo portal público e estamos animados para continuar inovando e melhorando a plataforma a fim de avançar ainda mais em nossa missão.”

 

Disponibilidade e informações adicionais

  • O App Engine Management Center e o Public Sector Digital Services já estão disponíveis na ServiceNow Store para os atuais clientes da ServiceNow que utilizam as duas últimas versões da plataforma (San Diego ou Rome).
  • O Service Operations Workspace (com ITOM) deverá ser disponibilizado para todos em junho de 2022 na ServiceNow Store.

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