SUTHUB é selecionada para Missão de Imersão do Ciclo Santiago 2022 do StartOut Brasil
Iniciativa leva principais empresas de inovação ao Chile com o objetivo de internacionalizar marcas
São Paulo, maio de 2022 -- A SUTHUB, startup responsável por monetizar canais com vendas de
Seguros e Produtos Financeiros, é uma das 15 selecionadas para participar da
etapa presencial da Missão de Imersão do Ciclo Santiago 2022, do StartOut
Brasil. O evento acontece de 12 a 17 de junho e a empresa de
desenvolvimento de tecnologia irá à capital chilena para participar de reuniões
individuais de negócios com potenciais clientes, investidores e parceiros, além
de visitar ambientes de inovação.
Esta é a segunda vez que a SUTHUB participa do
programa de apoio à inserção de startups brasileiras nos mais promissores
ecossistemas de inovação do mundo. No ano passado, com o Ciclo de Imersão do
StartOut Brasil em Lisboa, a startup foi a primeira colocada da ação e realizou
todo o circuito, consolidando-se em território europeu. Além disso, passou a
integrar o The Fintech House, hub europeu com sede em Portugal, que promove uma
rede de conexão entre empresas de tecnologia do setor financeiro. Com a ida ao
Chile no próximo mês, o foco está voltado ao mercado latino.
“Celebramos mais uma vez a participação nos programas de
incentivo do StartOut Brasil. Juntos consolidamos, em Lisboa, a proposta da
empresa no continente europeu. Nosso próximo passo é crescer também pela
América Latina e a iniciativa nos colocará em contato direto com nomes de peso
em Santiago, acelerando nosso networking e nos ajudando a impulsionar as
ideias”, afirma Ricardo Nishimura, Head de Products & Partnerships na
SUTHUB.
O programa StartOut Brasil é destinado às startups já estabelecidas
e com faturamento, com capacidade de se expandir internacionalmente sem
comprometer as operações no Brasil. O projeto é considerado um marco para
evolução e expansão das startups.
Sobre a SUTHUB
Fundada em 2017, a SUTHUB é uma plataforma SaaS (Software as a Service) que acelera o “time-to-market” para a venda digital de seguros através de produtos pré-conectados na mesma, além de ser altamente escalável potencializando o uso de algoritmos de ofertas preditivas com inteligência artificial. Com investimento de R$ 10 milhões, a plataforma construiu um Ecossistema B2B2C de seguradoras, assistências, bancos, varejistas, plataformas online, fintechs, meios de pagamento, corretoras e canais. Pioneira no continente americano, já está presente nos principais canais do mercado brasileiro e iniciou sua internacionalização em 2021 com a abertura de uma filial na Europa.
Nenhum comentário