Ticket Log firma parceria com a Uber e amplia opções de mobilidade para os usuários da solução Ticket Car
O App Minha Mobilidade já conta com o pagamento
digital do abastecimento e outras integrações, consolidando-se na categoria de
super app, aplicativo que concentra diversas funcionalidades em uma única
plataforma
A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e
líder no setor de gestão de frotas e mobilidade, acaba de firmar parceria com a
Uber. A novidade é uma integração entre os aplicativos das duas empresas,
oferecendo aos usuários do Ticket Car mais uma opção de deslocamento, por meio
da compra de créditos para a utilização em viagens de carro da Uber. A
facilidade se soma a outros serviços de mobilidade já presentes na solução
inteligente de pagamento de abastecimento.
Levantamento realizado pela Ticket Log
em 2021, com mais de 1,1 mil usuários do Ticket Car, apontou que 50% dos entrevistados
gostariam de utilizar a solução em outras opções de deslocamento, além do carro
próprio. Do total de respondentes, 12% afirmaram usar meios de transporte além
do próprio veículo; e 39 % disseram ter vontade de passar a fazê-lo por
transporte individual contratado por aplicativo.
“A parceria vai ao encontro dos anseios
e necessidades do nosso público-alvo e reforça o propósito da Ticket Log de
valorizar o tempo das pessoas e ampliar as possibilidades de deslocamento para
os usuários que utilizam o Ticket Car diariamente em todo o Brasil, além de
oferecer às empresas a possibilidade de disponibilizar um plano de mobilidade
corporativa completo para seus colaboradores. É nosso objetivo ofertar serviços
que vão muito além do abastecimento de veículos e proporcionam um portfólio
robusto, com diferentes opções de modais, resultando em mais liberdade e
facilidade no ir e vir”, destaca Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream de
Frota e Mobilidade na Edenred Brasil.
Para usufruir do benefício, basta o usuário
do Ticket Car acessar o App Minha Mobilidade da Ticket Log, comprar a
quantidade de vouchers que desejar para serem utilizados e efetuar o respectivo
pagamento do valor dentro do próprio App Minha Mobilidade. Na sequência, um
token é enviado para ser copiado e colado diretamente na carteira de créditos
da Uber. Por último, é só solicitar um motorista para a viagem.
Entre as demais opções de mobilidade
oferecidas pelo app Ticket Car, estão o aluguel de bicicletas, patinetes
elétricos, aplicativos de transporte individual, compartilhamento de caronas,
ônibus, metrô, pagamento de estacionamento, serviços de manutenção, assistência
24 horas, lavagem de veículos, entre outros. Além dos parceiros citados, o App
Minha Mobilidade dispõe de serviços integrados, como pagamento de multas,
consulta de saldos e de rede credenciada.
Complementando a novidade, o App Minha
Mobilidade, que já conta com o pagamento digital via token, em breve passará a
oferecer a possibilidade de pagamento por QR Code. Com a opção, o usuário
informará ao(a) frentista que irá pagar com o código e, por meio de uma
operação simples e rápida, acessa o aplicativo e escaneia a imagem gerada na
maquininha de pagamento.
“Conectamos criatividade e tecnologia
para que a experiência de motoristas e frentistas de mais de 21 mil postos
espalhados pelo País seja mais rápida e prática ao abastecerem sem o uso de um
cartão. Essas novidades já estão disponíveis na tela home do aplicativo, que
foi totalmente repaginada para destacar as suas principais funcionalidades”,
reforça Pina.
Atualmente, o App Minha Mobilidade conta
com mais de 2,5 milhões de acessos por mês e cerca de 370 mil usuários ativos
com cadastro habilitado para pagamento digital, além de ser avaliado com 4,5
estrelas no sistema Android; e 4,6 no iOS.
Todos esses serviços disponíveis
posicionam o App Minha Mobilidade no mercado como um super app, categoria de
aplicativos que concentra diversas funcionalidades em uma única plataforma.
Sobre a Ticket Log
A Ticket Log compõe a linha de negócios
de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os
portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções
inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de
simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais
sustentável.
Com mais de 30 anos de experiência no
mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de
veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso,
conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre
os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de
mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.
A Ticket Log também disponibiliza ao
mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis,
levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o
Brasil credenciados à marca.
A marca é parte da Edenred, plataforma
global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de
todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu
segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos
e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.
Saiba mais
Site: https://www.ticketlog.com.br/.
Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.
Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.
Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.
Sobre a Edenred
A Edenred é uma marca global e digital
de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas
para trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50
milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil
empresas clientes, em 45 países.
No Brasil, sua atuação conta com três
linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Frota e
Mobilidade, com as marcas Ticket Log e Repom; e Soluções de Pagamento e Novos
Mercados, com a Edenred Pay.
Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich
connections. For good”, essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de
compra dos usuários, melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e
dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. São mais de 130 mil
empresas clientes, 8,3 milhões de empregados beneficiados e 500 mil comerciantes
credenciados no País
Em 2021, a Edenred movimentou, em nível
global, um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente
com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.
Saiba mais
Site: www.edenred.com.br.
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.
Nenhum comentário