Validity e Red Sift firmam parceria para o fortalecimento de ações contra fraude cibernética
Objetivo do trabalho é fornecer aos clientes
uma defesa adicional contra tentativas de 'phishing'
São Paulo, de abril de 2022 – A Validity, fornecedora líder de
soluções de inteligência de e-mail marketing e gestão de dados de CRM, buscando
continuamente trazer recursos que melhorem a reputação de domínio dos seus
clientes, firmou parceria com a Red Sift, plataforma integrada de e-mail e
proteção de marca corporativa em nuvem.
A troca de dados entre as empresas vai
facilitar a conformidade com o protocolo DMARC (Domain-based Message Authentication,
Reporting and Conformance) e pretende combater ataques de phishing, ou seja,
fraudes cibernéticas, principalmente aquelas ligadas à falsificação de
domínios. Esse trabalho garantirá que os clientes da Validity e Red Sift
estejam implementando campanhas éticas e seguras de e-mail marketing.
A baixa qualidade dos dados impede que
os profissionais de e-mail marketing executem suas campanhas da melhor maneira
possível e abre brechas para ataques cibernéticos, que prejudicam a reputação
dos domínios da empresa.
O trabalho conjunto das empresas
facilitará a implementação do protocolo DMARC. Trata-se da melhor ferramenta de
combate ao phishing, pois permite que as organizações evitem que seus domínios
sejam copiados ou hackeados. Em última análise, esse trabalho fortalece a
confiabilidade e aumenta o engajamento das campanhas de e-mail dos
profissionais de marketing.
“O e-mail marketing é, sem sombra de
dúvidas, uma das ferramentas mais utilizadas e com melhor retorno para as
empresas. E com a pandemia, tal estratégia se intensificou, com ótimos
resultados. Mas, na mesma proporção, acentuaram-se também as tentativas de
fraudes e golpes online nos mercados do Brasil e América Latina. Assim, a
atuação conjunta das empresas ajudará na proteção de dados estratégicos para as
marcas”, avalia Cecília Belele, vice-presidente de Vendas LATAM da Validity.
A Validity fornece aos profissionais de
marketing as ferramentas necessárias para gerenciar e monitorar sua política de
DMARC, garantindo que recebam os benefícios do e-mail devidamente autenticado,
protegendo seus domínios contra tentativas de phishing. Como a única plataforma
integrada de e-mail e proteção de marca em nuvem, a Red Sift automatiza os
processos Bimi e DMARC, facilitando a identificação de fraudes e protegendo os
domínios.
Além disso, a parceria permitirá:
● A Validity fornecerá feeds de dados
para melhorar a capacidade da Red Sift de monitoraras marcas dos seus clientes
com relação à spoofing e phishing à medida em que se relacionam com DMARC e
soluções de proteção de marca. Os clientes da Red Sift também passam a
aproveitar para ver esses dados fora do DMARC, monitorando domínios similares
aos seus.
● A Red Sift fornecerá indicadores de
reputação baseados em domínios confiáveis, bem como uma lista anônima de
domínios. Isso permitirá que a Validity forneça ainda mais dados aos
profissionais de e-mail marketing sobre a reputação de envio de seus domínios e
como essa reputação é vista pelos provedores de e-mail em todo o mundo. Além
disso, o Validity tem uma capacidade renovada de monitorar a autenticação de
e-mails legítimos enviados pelos profissionais de marketing, bem como disparar
um alerta sobre qualquer falsificação de seu nome de domínio por pessoas
mal-intencionadas.
● A Red Sift fornecerá, ainda, indicadores
de reputação de IP, incluindo IPs rejeitados adicionados como resultado de
quaisquer domínios abrangidos pela política de "rejeição" do DMARC.
Todos os dados de IP serão anônimos.
“O compartilhamento de dados com a Red
Sift nos permitirá oferecer ao mercado o que cada uma das empresas faz melhor”,
diz Tom Bartel, SVP de Serviços de Dados da Validity. “Os clientes da Red Sift
terão ainda mais garantia de que seus e-mails estão seguros e suas reputações
de remetente, intactas. Enquanto os clientes da Validity estarão adicionando
ainda mais critérios de conformidade com o DMARC e acesso a insights em suas
campanhas de e-mail marketing”, complementa.
Bartel destaca, também, que essa
parceria em larga escala traz ainda mais tranquilidade para que cumpram sua
principal missão: fornecer aos clientes dados confiáveis para que possam
implementar as ações de marketing de forma ética.
“Estamos entusiasmados com essa parceria
com a Validity, que visa proteger ainda mais nossos clientes de problemas
cibernéticos”, afirma Chuck Swenberg, vice-presidente de Estratégia da Red
Sift. “Os feeds de dados de reputação da Validity darão aos nossos clientes um
panorama mais completo do desempenho de suas ações de e-mail marketing,
evitando falsificações e phishing de suas marcas. Essa parceria permitirá que
os clientes da Validity e da Red Sift fiquem tranquilos sabendo que têm ainda
mais controle sobre suas reputações de domínio.”
A Validity tem tido uma performance
extraordinária neste ano, incluindo a recente aquisição do MailCharts,
plataforma que capacita equipes de e-mail marketing de comércio eletrônico a
planejar novas campanhas, sempre atentas ao ciclo de vida do e-mail. A empresa
também foi homenageada com a premiação Silver Stevie Award for Sales or
Customer Service Solutions Technology Partner of the Year. E, recentemente,
introduziu a ferramenta DemandTools Elements ao seu portfólio. Trata-se de uma
solução baseada em nuvem que permite aos usuários eliminar duplicações de dados
mais facilmente dentro do ambiente do Salesforce.
A parceria ocorre em um momento de
rápido crescimento da Red Sift. A empresa anunciou recentemente uma rodada de
financiamento série B de US$ 53 milhões, elevando seu investimento total para
US$ 68 milhões.
Sobre a Red Sift
A Red Sift permite que as organizações que priorizam a segurança se comuniquem
com sucesso e garantam a confiabilidade de seus funcionários, fornecedores e
clientes. Como a única plataforma integrada de e-mail e proteção de marca em
nuvem, a Red Sift automatiza processos BIMI e DMARC, facilita a identificação e
interrupção de e-mails comprometidos, e protege os domínios contra falsificação
de identidade para evitar ataques cibernéticos.
Fundada em 2015, a Red Sift é uma
organização global com escritórios internacionais no Reino Unido, Espanha,
Austrália e América do Norte. Possui uma base de clientes de todos os tamanhos
e em todos os setores, incluindo Domino’s, Telefonica, Pipedrive, Rentokil,
Wise e grandes escritórios de advocacia globais.
Sobre a Validity
Por mais de 20 anos, dezenas de milhares de organizações em todo o mundo
confiaram nas soluções da Validity para atingir, contatar, engajar e manter
clientes – usando dados confiáveis como uma vantagem importante. Os principais
produtos da Validity – DemandTools, BriteVerify, Everest, GridBuddy Connect e
MailCharts – são soluções altamente avaliadas para gestão de dados de CRM,
verificação de endereço de e-mail, entregabilidade na caixa de entrada evitando
a pasta de spam e aplicativos de CRM. Essas soluções oferecem campanhas mais
inteligentes, leads mais qualificados, vendas mais produtivas e, por fim,
crescimento mais rápido. Para obter mais informações, visite Validity.com/br e
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