Chegam ao Brasil os produtos da WAAW, marca com assinatura do DJ Alok
Ecossistema
Infracommerce foi escolhido pela marca para garantir melhor experiência aos
seus clientes nas compras online
São
Paulo, junho de 2022 - Os apaixonados por música agora
têm a oportunidade de viver uma experiência única com os produtos de áudio
desenvolvidos pela WAAW, empresa com assinatura do DJ Alok, que nasce com o
propósito de ofertar produtos de altíssima qualidade a um preço justo e
acessível, além de uma experiência customizada na hora de comprá-los. A comercialização
no próprio site da marca e nos principais marketplaces do país irá contar com a
expertise da Infracommerce, maior ecossistema digital independente para
e-commerce da América Latina. O projeto desenvolvido pela companhia é composto
pela gestão e tecnologia integrada de fulfillment, last mile, pagamentos e
canais de atendimento, tudo para tornar única a experiência do cliente,
atendendo às suas necessidades e expectativas com a marca assinada pelo DJ
Alok.
Com a
gestão das verticais modulares da especialista em tecnologia para o e-commerce,
consumidores de todo o Brasil poderão adquirir a linha de produtos da WAAW, que
tem em seu portfólio fones de ouvido bluetooth, headsets gamers, headphones,
caixas de som portáteis e boombox. “Iremos conectar os amantes da música de
todo o país aos produtos de um dos melhores DJs do mundo, com o apoio da
tecnologia desenvolvida pelas modulares da Infracommerce, garantindo uma
experiência única e personalizada para cada cliente”, comenta Marcel Jacob,
Vice-Presidente de Customer Experience B2C da Infracommerce.
A marca
WAAW nasce com a sociedade firmada entre o artista e a WAP, do ramo de
tecnologia no segmento de bens de consumo. Além de gerenciar a própria
carreira, Alok encontrou oportunidades para movimentar o mercado e criar novas
experiências aos seus fãs e todos aqueles que são apaixonados por produtos de
áudio. A linha desenvolvida pelo artista tem como propósito fazer parte do
cotidiano dos usuários, seja na prática esportiva, no trabalho, na hora da
diversão ou até para relaxar.
O CEO da
WAP, Paulo Sanford, explica que a proposta de ofertar produtos de altíssima
qualidade a um preço acessível traz perspectivas de grande sucesso nesse setor.
"Atualmente, o mercado de caixas de som e fones de ouvido é concentrado em
poucos players e isso representa uma ótima oportunidade, pois é um mercado que
tem um potencial de crescimento econômico enorme".
Como um
dos sócios, o papel de Alok vai além da associação da sua figura à marca. Ele
atua ativamente na estratégia e nos planos de negócios e marketing, além de
participar do desenvolvimento dos produtos. Via Instituto Alok, os recursos
serão destinados a ações com foco em ESG (Environmental, Social and Corporate
Governance), estabelecendo uma rede cidadã comprometida com as questões sociais
e ambientais. "Tenho o compromisso de fazer de minhas ações empresariais
extensões dos meus ideais como artista e cidadão. Com a WAAW, além de propiciar
uma experiência singular e de alta qualidade na forma de ouvir música, tenho a
missão de contribuir com o desenvolvimento humano e a preservação do meio
ambiente por meio de ações de ESG. Somos uma empresa de tecnologia, e a
preocupação com a forma de consumo é um pilar-guia dos nossos príncipios",
ressalta Alok.
Os
produtos da WAAW estão disponíveis no site: https://waaw.com.br/
Sobre a Infracommerce
A Infracommerce é um ecossistema digital white label para marcas e indústrias globais, que atua no conceito de Customer Experience as a Service (CXaaS). A companhia oferece soluções que simplificam as operações digitais de empresas B2C ou B2B, mantendo um excepcional nível de serviço para a experiência do consumidor. Potencializando as operações do e-commerce de diversas marcas — desde mercado de luxo a grandes varejistas, multimarcas e indústrias — as soluções digitais integradas de tecnologia, plataforma, dados, fintech e fulfillment da Infracommerce atende às necessidades de qualquer tipo de negócio. São clientes da Infracommerce grandes players, como Unilever, Nike, Dior, Johnson & Johnson, entre outros, que vendem pelo menos 100K no e-commerce mensalmente. Com presença também no México, Colômbia, Chile e Argentina, e aproximadamente 4.000 funcionários, consolidou-se em 2021 como líder independente no segmento na América Latina após aquisição da Pier8, Tatix e Synapcom no Brasil. Em maio de 2021, a empresa fez um IPO e se encontra listada na Bolsa de Valores com o nome do papel como “IFCM3”. A Companhia foi premiada como a Melhor Empresa de Soluções Digitais, pela ABCOMM; Melhor Operação Logística, pelo E-commerce Brasil; Melhor Empresa para Trabalhar, pela GPTW; e Melhor Empresa de Full Service, pelo Eawards. Para mais informações, visite ri.infracommerce.com.br.
Nenhum comentário