Coca Cola FEMSA Brasil faz ação de sampling da cerveja premium Estrella Galicia em Minas Gerais
Degustação da cerveja está sendo
feita em pontos de venda mineiros
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior
engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, ampliou o
portfólio de cervejas premium e deu início à comercialização e à distribuição
da marca espanhola Estrella Galicia em Minas Gerais. Neste mês, a empresa
promove uma ação de degustação do produto em sete pontos de venda mineiros, até
o dia 2 de julho.
No estado, as ações de
“sampling” estão ocorrendo nos seguintes estabelecimentos: em Belo Horizonte,
em unidades do Villefort (nos bairros Glória e Bonfim) e no Supernosso
localizado no Olhos D’Água; em Nova Lima, no Supernosso do bairro Vale do
Sereno; em Sabará, no Villefort do Novo Alvorada; e em Juiz de Fora, nos
Supermercados Bahamas (bairros Passos e Manoel Honório).
Criada em 1906 —data que batiza
uma das principais linhas da marca—, a Estrella Galicia tem posicionamento
sólido no mercado espanhol e vem aos poucos conquistando o paladar dos
brasileiros. “A marca é uma das mais tradicionais e respeitadas da Espanha.
Isso reflete em uma cerveja de qualidade, com autenticidade e muita
personalidade”, avalia o gerente de Categorias da Coca-Cola FEMSA Brasil,
Guilherme Angoti Magri. O produto está disponível em Minas Gerais nas versões:
latas de 269ml, 350ml e 473ml, long necks de 200ml e 355ml e garrafa de 600ml.
A proposta da Coca-Cola FEMSA
Brasil, segundo Magri, é ter um amplo portfólio de bebidas para diferentes
ocasiões. “O mercado de cervejas premium vem rompendo com esse estigma de que o
brasileiro não se interessa por cervejas de paladar mais intenso. A Estrella
Galicia é uma das que vêm conquistando os consumidores por seu sabor único”,
declara.
Sobre a Coca-Cola FEMSA
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.
Nenhum comentário