Últimas

Consulte processos judiciais em seu nome ao menos 1 vez por ano

Estudo aponta que 65% dos brasileiros é processado e não sabem disso

https://consultecred.com.br/consulte-processos-judicial/
Consulte Cred

Recente estudo revelado na comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados em Brasilia revela que em 10 anos de LAI - Lei de Acesso a informação, 65% dos Brasileiros é processado juridicamente e não sabem. O acesso a informação que deveria ser prioridade a todos os Brasileiros é restrito e inacessivel.

Com isso, startup cearense do segmento de consultas cadastrais, inova na acessibilidade da informação oferecendo acesso a processos juridicos a preço fixo e na hora.

A Consulte Cred oferece acesso a banco de dados cadastrais, veicular e processual, lançou no último dia 01 de Junho de 2022 o sistema de Consultas de processos judiciais. O Sistema é conveniada a todos os tribunais da Justiça federal, justiça estadual, Justiça do Trabalho, Justiça eleitoral e Superior tribunal de justiça. Além da acessibilidade pelo nome, dados pessoais como CPF ou CNPJ, o usuário do sistema terá acesso por 1 ano as informações das consultas, possibilitando visualizar o processo juridico inúmeras vezes sem pagar nada por isso. O custo de utilização das consultas é único por processo, o usuário terá informações previlegiadas capturas de todos os tribunais do Brasil, não precisa de advogado ou procurador, e todas as informações serão mantidas em sigilo e exclusividade ao usuário solicitante.

A idealizadora da startup Consulte Cred, Joelma Saraiva, disse em recente conversa no "Podcast Sabido você!" que o acesso as informações é de dominio público, fundamental a todos, respeitando a lei de acesso as informações e coerente com a carencia nacional de conhecer tudo que acontece em seu próprio nome. E complementa:

"A consulte cred é um sistema de utilidade pública que deveria ser acessado por todos os Brasileiros que precisam ter acesso a todas as suas informações pessoais, cadastrais, processual e financeiro com baixo custo."

Realmente, acessamos o website da startup consulte cred no www.consultecred.com.br e registramos o tamanho de informações importantes para todos, eu que não bobo fiz meu cadastro gratuito e solicitei duas consultas em meu nome e fiquei muito surpreendido com o historico da consulta e apartir desse momento estou providenciando correções em meu cadastro e situação financeira e também processual. Indico a todos que conheça o sistema.



Fica a dica a todos, ou melhor, a utilidade pública a todos vocês que é preciso dar uma espiadinha em seu próprio nome e não ser pego de surpresas por golpes, acusações, incidentes e fraudes com seu nome.

Nenhum comentário