Últimas

EMPRESA DE SERVIÇOS INVESTE EM COACHING

inService utiliza metodologia para engajar gestores e

aumentar a performance das equipes

 

Paulo Peres, presidente da inService Group

 

Cada vez mais utilizado no mercado corporativo, o coaching foi adotado pela inService Group como ferramenta de engajamento e capacitação dos profissionais do seu time. Há cerca de um ano e meio a companhia, especializada em serviços de facilidades, vem desenvolvendo seus profissionais através da metodologia.

 

Encabeçado pela coach Flávia Soubihe, o programa impacta na motivação dos participantes, fortalece a cultura da empresa; melhora a comunicação, a assertividade e a eficiência, resultando na redução de turnover das equipes.

 

“Temos como princípio a qualificação e disseminação de conhecimento para que nossos funcionários potencializem o estilo de liderança de forma a motivar e treinar da melhor forma suas equipes”, explica o presidente da companhia, Paulo Peres.

 

Ainda de acordo com a presidência, o programa tem impactado de forma positiva no time. “O acolhimento e hospitalidade presentes em nosso DNA ganharam ainda mais destaque. Como resultado, nossos clientes têm percebido os diferenciais do atendimento prestado por nossos funcionários”, revela.

 

Objetivos alinhados

 

Flávia Soubihe

 

Atualmente o team coaching abrange nove equipes de gestores, com sessões em grupos de até 15 pessoas integrantes da mesma equipe. “Ou seja, profissionais que mantém um objetivo em comum”, explica a coach Flávia.

 

“Trabalhamos no processo para que os envolvidos tenham um objetivo específico bem claro e que se desenvolvam de modo a equilibrar diferentes personalidades a fim de colaborarem uns com os outros rumo a um objetivo final”, esclarece a especialista.

 

Além das dinâmicas em grupo, o programa também conta com atendimentos individuais. “Identificamos através das técnicas empregadas os comportamentos sabotadores e, com base nisso, trabalhamos para que o indivíduo alcance seus objetivos alinhados aos da empresa”, explica Flávia.

 

Na visão de Peres, as principais vantagens da adoção da metodologia tem sido o aumento da motivação e comprometimento, “tanto para nossa empresa, quanto para os contratantes dos serviços”, enfatiza.

 

Sobre a inService Group

 

A holding inService Group -  www.inservice.com.br – é composta pelas marcas inService, LGM, inLog e M4F. Especialista em soluções de serviços de limpeza e facilidades, jardinagem, engenharia de manutenção, portaria, recepção, controle de acesso; a companhia tem atuação nos mercados corporativo e residencial.

 

Presente no Estado de São Paulo; Rio de Janeiro; Minas Gerais; Porto Alegre; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Amazonas e Distrito Federal, a inService Group apresenta como diferenciais a atuação baseada no atendimento ao cliente, no controle operacional e no desenvolvimento de pessoas. Comprometida com a qualidade e a sustentabilidade, a empresa busca a melhoria contínua através das melhores práticas e a excelência dos serviços oferecidos.

Nenhum comentário