Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Projeto traz uma nova forma de brincar, com
mais de 1,5 mil blocos gigantes, para as crianças soltarem a imaginação, e uma
piscina com 25 mil bolinhas
A atração Mundo dos Blocos chega
ao Shopping Metrô
Boulevard Tatuapé, no dia 7 de junho, com atividades divertidas
para crianças de até 10 anos. Até 31 de julho, os pequenos poderão construir
objetos com blocos gigantes com as mais de 1,5 mil peças disponíveis, além de
nadar na piscina com 25 mil bolinhas, caminhar no labirinto e aproveitar as
oficinas criativas.
Localizado na Praça de Eventos do
shopping, todo o brinquedo conta com 150 m2 e um cenário incrível. “Buscamos
uma atração que, além de envolvente, permita que a criança solte a imaginação e
se desenvolva brincando, interagindo e socializando”, pontua Karen Cruz,
gerente de Marketing do Complexo Tatuapé, responsável pelos shoppings Metrô
Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé.
O Mundo dos Blocos funcionará
diariamente, de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h
às 20h, com valores que variam entre R$ 16,00 e R$ 55,00. Crianças até 3 anos
precisam de acompanhamento de um responsável maior de idade. O regulamento está
disponível no site:
https://www.complexotatuape.com.br/.
Serviço:
Mundo dos Blocos – Shopping Metrô
Boulevard Tatuapé
Idade: até 10 anos
Data: de 7 de junho a 31 de julho de 2022
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h,
domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Praça de Alimentação – Shopping Metrô
Boulevard Tatuapé
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé – São
Paulo, SP
Ingressos:
1) 01 (um) ingresso no valor de R$16,00
(dezesseis reais) pelo período de 00 (zero) a 15 (quinze) minutos.
2) 01 (um) ingresso no valor de R$29,00
(vinte e nove reais) pelo período de 16 (dezesseis) a 30 (trinta) minutos.
3) 01 (um) ingresso no valor de R$42,00
(quarenta e dois reais) pelo período de 31 (trinta e um) a 45 (quarenta e
cinco) minutos.
4) 01 (um) ingresso no valor de R$55,00
(cinquenta e cinco reais) pelo período de 46 (quarenta e seis) a 60 (sessenta)
minutos.
5.) Após os primeiros 15 (quinze)
minutos, cada 15 (quinze) minutos a mais custam R$13,00 (treze reais).
Regulamento:
1) Crianças até 3 anos só entram
acompanhadas de um responsável.
2) A entrada com máscara é opcional.
3) Pais e responsáveis de crianças acima
de 3 anos podem acompanhar os filhos, mediante o pagamento de R$ 8,00 por
responsável.
4) O controle do tempo de permanência e
a retirada da criança são de responsabilidade dos pais ou responsáveis.
5) Tempo de tolerância: 3 minutos.
6) É aconselhável levar a criança ao
toalete antes de começar a brincadeira, pois esta não poderá ser pausada após o
início.
7) Os clientes participantes autorizam o
uso de seus nomes, imagens, sons de voz para quaisquer meios necessários para
divulgação, sem nenhum ônus.
8) O evento não se responsabiliza por
objetos perdidos.
9) O evento não disponibiliza
guarda-volumes.
10) A participação caracteriza a
aceitação total e irrestrita e o reconhecimento integral dos termos deste
regulamento.
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado com a
unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007).
Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e
entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM,
bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as
medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de
São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine
virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O
Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard
(I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é
proveniente de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões
brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos
formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de
experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O
Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas
e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do
ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas,
quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário