Raavi Dermocosméticos retoma cursos gratuitos voltados para profissionais da estética
As aulas serão online, ao vivo e com direito a
certificado da Raavi Dermocosméticos. A próxima edição, que acontecerá no dia
13 de junho, segunda-feira, trará o protocolo Shot Termo Redux, da teoria à
prática
LUANA BATISTA - COORDENADORA TECNICA
Divulgação_RAAVI_HD Press Assessoria de Comunicação
A Raavi Dermocosméticos, empresa
brasileira especializada na criação de produtos dermocosméticos para
profissionais das áreas de estética e beleza, está retomando a agenda de cursos
voltados para a capacitação e atualização na prática profissional: o Live Class
da Raavi.
As aulas acontecem ao vivo, online e é
100% gratuito. Na próxima edição, que segue o formato das anteriores onde os
conteúdos abordam desde a teoria à prática de protocolos profissionais da área
estética, a Coordenadora Técnica Luana Batista irá apresentar o Shot Termo
Redux | Tratamento para celulite e gordura localizada. A aula será na
segunda-feira (13/06), as 09:30hs e o link para as inscrições está disponível
no perfil da Raavi Dermocosméticos no Instagram.
“Entre os principais tópicos da aula, o
profissional aprenderá sobre a Síndrome da desarmonia corporal, as principais
regiões acometidas pela adiposidade, a formação da Fibroedema gelóide, os
princípios da termoterapia e o passo a passo das técnicas do protocolo shot
termo redux e associações”, reforça Luana Batista.
Serviço:
Live Class da Raavi
Segunda-feira, 13/06/2022, ás 09:30hs
Inscrições: Link disponível em www.instagram.com/raavidermocosmeticos
SOBRE A RAAVI DERMOCOSMETICOS
A origem e significado Raavi (ra.vi) tem
como origem o idioma estoniano. A palavra que deu nome à marca tem como
significado “tratar”, “bem-estar” e “cuidados com a saúde”. Esses termos,
serviram de inspiração para o slogan da marca – Tratar faz bem!
Criada em 2016 para atender ao varejo, a Raavi oferece produtos para tratamentos estéticos corporais e faciais, com resultados comprovados e dermatologicamente testados. Itens desenvolvidos com alta tecnologia, veganos, não testados em animais, com alta concentração de ingredientes naturais e que seguem diretrizes do conceito “Beleza Responsável”, desenvolvimento de produtos não agressivos a pele e ao meio ambiente com base na sustentabilidade, que diferenciam a marca diante do mercado e dos profissionais.
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