Royal Face leva o conceito de democratização da beleza ao 39º CIOSP
São
Paulo, junho de 2022 - Com o
objetivo de apresentar a excelência no serviço de harmonização facial e
corporal, a rede Royal Face participa pela primeira vez do CIOSP – Congresso
Internacional de Odontologia de São Paulo. Tradicional e de grande relevância
no mercado, o evento que está em sua 39ª edição será realizado entre os dias 29
de junho a 02 de julho de 2022, no Complexo de Eventos Anhembi, em São Paulo.
A Royal Face estará presente no evento mostrando sua força no mercado por meio
de um trabalho de qualidade e humanizado que a fez encerrar o ano de 2021 com
um crescimento de 270% de faturamento em relação a 2020.
A rede de franquias especializada em harmonização facial conta atualmente com
191 unidades inauguradas, cresceu 35% no primeiro trimestre de 2022. Até o fim
do ano, a Royal Face pretende chegar a 350 unidades comercializadas, sendo
destas 300 inauguradas, com o crescimento orgânico em torno de 211% em
faturamento, chegando a mais de R$ 300 milhões em receita. Para isso, a Royal Face
planeja investir mais de R$ 35 milhões, gerando mais de 1.500 empregos diretos e cerca de 5.000
indiretos em todo o País.
Com um grande estande, a Royal Face vai levar aos participantes o conceito de
democratização da beleza, apresentando o carro-chefe da marca: o Carnê da
Beleza, com os mais de 40 tipos de serviços que suas clínicas oferecem,
utilizando o que há de mais atual e eficiente no mercado a preços e facilidades
de pagamento acessíveis.
Todos os anos o Ciosp recebe mais de 100 mil profissionais e apresenta as
novidades do setor da Odontologia. Para 2022, as expectativas estão em alta:
mais de 200 empresas já confirmaram sua presença.
Sobre a Royal Face
Rede de franquias do segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar associada a ABF,
lançada em novembro de 2018, especializada no segmento de tratamentos estéticos
em harmonização facial e corporal a preços baixos. A Royal Face já realizou
mais de 200 mil procedimentos, beneficiando mais de 160 mil clientes. A
acessibilidade ao tratamento com o Carnê da Beleza foi o carro-chefe para o
grande crescimento da Royal Face em três anos de operação. Atualmente, a marca
está presente em 20 estados com 191 unidades inauguradas e 98 em fase de
implantação com operações em todas as regiões do Brasil.
Nenhum comentário