Soneda perfumaria anuncia plano de expansão e deve chegar a 43 lojas até 2023
Uma das lojas estará no coração da Avenida
Paulista, ao lado do prédio da Fecomércio, com muita experiência para os
clientes
Junho de 2022 – Criada em 2018 pela
família Kamachi, a Soneda Perfumaria (www.soneda.com.br)
tem planos arrojados. Depois de abrir 35 lojas espalhadas por 15 cidades, a
empresa estará em mais oito pontos espalhados pela cidade de São Paulo e ABC.
Os novos locais serão: Teodoro Sampaio, Nova Cachoeirinha, Shopping Light,
Shopping Itaquera, Golden Shopping, Avenida Paulista (ao lado Fecomércio), Shopping
Taboão e Shopping Campo Limpo.
O plano foi anunciado
para mais de cem executivos de indústrias com uma cerimônia do chá, no Pavilhão
Japonês, localizado no Parque do Ibirapuera, mostrando desde já que a
experiência é a alma do negócio.
Um dos principais
empreendimentos é a loja localizada ao lado do prédio da Fecomércio, que será
inaugurada ainda este ano, com 800 metros quadrados, um jardim a céu aberto
para que clientes possam tomar café, chás, almoçar, fazer massagens, drenagem
linfática entre outros serviços. A loja ainda contará com um “coworking” para
os cabeleireiros que poderão utilizar o espaço para atender seus clientes.
“A intenção é criar
espaços em que as pessoas passem dez minutos de férias e que estejam num local
que queiram estar e não que precisem estar”, explica Júlio Takano, da KT
Arquitetura de Negócios, responsável por toda transformação da perfumaria que
desde o seu lançamento, em setembro de 2018, cresce em torno de 30% anualmente.
“Durante a pandemia nos
estruturamos internamente, com processos e governança, mantendo relacionamento
com todo o ecossistema: colaboradores, fornecedores, indústrias, parceiros e
consumidores mostrando que unidos podemos contribuir para uma sociedade
melhor”, afirma o diretor da Soneda, Minoru Kamachi.
Hoje a Soneda emprega 650 funcionários diretos e mantém desde junho de 2020 um canal de e-commerce com 11 mil SKUs. Mensalmente, a rede atende 500 mil clientes e mantém um mix total de produtos em torno de 20 mil SKUs. Segundo dados da Nielsen, no Estado de São Paulo a Soneda tem 30% do market share de perfumaria auditadas e 11% em todo o território nacional.
Nenhum comentário