Startup lança modelo home based de franquia para venda de roupas e objetos sob demanda
Com modelo home based e baixo investimento, a
Tudu quer expandir a sua operação em território nacional
A Tudu, startup brasileira que vende roupas e
objetos somente sob demanda, vai começar a operar com franquias. O modelo de
negócio chega para dar continuidade ao processo de expansão da startup que, em
2021, teve um crescimento de 900% e mais de 200 mil produtos entregues
pelo seu e-commerce.
As franquias da Tudu vão funcionar em
modelo home based, sendo
necessário um investimento de aproximadamente 19 mil para entrar no negócio,
que promete um retorno rápido, em apenas 3 meses. O franqueado vai poder
comercializar as roupas e objetos da startup e será comissionado a cada
contrato fechado.
“O empreendedor que desejar trabalhar
com a gente vai conseguir um retorno rápido porque nossos produtos são
acessíveis e de alta qualidade”, ressalta Fabio Zausner,
A Tudu, startup
brasileira que vende roupas e objetos somente sob demanda, vai começar a operar
com franquias. O modelo de negócio chega para dar continuidade ao processo de
expansão da startup que, em 2021, teve um crescimento de 900% e mais de
200 mil produtos entregues pelo seu e-commerce.
As franquias da Tudu vão funcionar em
modelo home based, sendo
necessário um investimento de aproximadamente 19 mil para entrar no negócio,
que promete um retorno rápido, em apenas 3 meses. O franqueado vai poder
comercializar as roupas e objetos da startup e será comissionado a cada
contrato fechado.
“O empreendedor que desejar trabalhar
com a gente vai conseguir um retorno rápido porque nossos produtos são
acessíveis e de alta qualidade”, ressalta Fabio Zausner, CEO da startup.
“Também temos coleções com nossos parceiros licenciados, como Netflix, Marvel e
Disney, que são marcas que atraem os consumidores”, reforça o executivo.
Segundo levantamento da Associação
Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias teve um faturamento de
R$47,3 bilhões de julho a setembro de 2021 e, tem ajudado muitas varejistas a
se recuperar dos prejuízos causados pela pandemia do coronavírus. O
sistema home based -
muito conhecido nos Estados Unidos - vem conquistando espaço no mercado
brasileiro e crescendo no segmento de franchising. O
modelo tem como premissa uma atuação profissional baseada em casa e não em um
espaço físico externo.
Sobre a TUDU
Fundada em 2020, a TUDU surgiu com o
objetivo de transformar a maneira de vender roupas e outros objetos como
canecas, planners e diversos artigos de papelaria e decoração. Com itens
fabricados sob demanda, sem desperdício e com material de qualidade, a Tudu
trabalha com parceiros licenciados como a Netflix, Hello Kitty, Disney, Marvel,
entre outros, e também desenvolve collabs ou coleções fixas com mais de 60
artistas e influenciadores, como Renato Gave, Kika Sato, Mônica Salgado e Ju
Ferraz. Nascida dentro da PHOOTO, empresa que ajuda o cliente final a realizar
um trabalho customizado de fotos, com mais de 1 milhão de clientes já atendidos
e mais de 3 milhões de pedidos realizados desde a sua fundação, a Tudu atua
dentro de um processo sustentável de venda que valoriza o artista e o cliente
final. Recentemente, foi listada entre 3 startups brasileiras mais inovadoras
no ranking da Startup Pill, que destaca as melhores startups de roupas e
vestuário do mundo.
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