Últimas

TheLED implanta painéis de LED na EBC Cosméticos, empresa do Grupo Ikesaki, sendo maior atacado de beleza da América Latina

A comunicação digital da loja na Marginal Tietê, que foi reinaugurada hoje, tem assinatura da TheLED

 

A TheLED, principal empresa de tecnologia interativa do país, por ser referência em projetos de painéis de LED, foi a escolhida pelo Grupo Ikesaki, para digitalização da comunicação visual da EBC Cosméticos, localizada na Marginal Tietê.

 

A TheLED após a avaliação dos objetivos da empresa, planejou e implantou painéis de LED em pontos estratégicos para geração de negócios. Confira:

 

A fachada da loja está renovada e muito mais atrativa, com um painel de 7,00 x 4,00 metros de pura tecnologia, para o público que circula pela região. A entrada da loja também está repaginada e conta com totem de LED na dimensão de 2,00 x 3,00 metros.


Além disso, painéis internos nas pontas de gôndola (2,00 x 2,00 metros) foram instalados, onde as marcas vendidas na loja podem divulgar seus produtos de forma mais dinâmica e interativa. Ampliando os resultados de suas campanhas.

 

“Cada projeto é único para nossa empresa, e essa realização em conjunto com o grupo Ikesaki é muito produtiva. O mercado de cosméticos sempre está em alta, cosméticos é beleza, beleza é visual, então vem ao encontro com o que temos como filosofia, que é a experiência única e visual para as marcas”, comenta Richard Albanesi, CEO da TheLED.

 

 

Confira um pouco mais do evento: https://www.instagram.com/stories/theledoficial/2851053064688733182/

 

 

 

 

Sobre a TheLED:

A TheLED é a maior empresa de tecnologia interativa do país, especializada em criar experiências em painéis de LED para comunicação visual, sinalização e publicidade. Referência em inovação, é reconhecida por sua criatividade e qualidade de serviços. Fundada em 2010 para atender ao showbiz, ao longo dos seus 11 anos, expandiu seu portifólio trazendo novos produtos, com isso agregando novos mercados. Hoje é principal parceira de grandes empresas de OOH e agências de publicidade do país.

 


Nenhum comentário