Validity apresenta MailCharts SMS para ampliar recursos de marketing mobile
Solução fornece 'insights' sobre campanhas de
SMS, dando maior confiabilidade aos dados fornecidos a profissionais de e-mail
marketing a partir de campanhas omnichannel
São Paulo, junho de 2022 – A Validity,
fornecedora líder em soluções de inteligência para e-mail marketing e gestão de
dados de CRM, apresenta o MailCharts
SMS, uma solução que potencializa o planejamento baseado em
dados de campanhas de SMS para as equipes de marketing de comércio eletrônico.
Com uma biblioteca de milhares de
mensagens SMS, os profissionais de marketing têm acesso a insights e inspiração
para estratégias de SMS das principais marcas do mundo. É possível, avaliar,
por exemplo, qual abordagem está apresentando melhor desempenho, como são
implantadas e quais benchmarks do setor são fundamentais para o sucesso da
campanha.
O SMS é uma extensão natural do
marketing digital, especialmente porque o omnichannel – estratégia de
comunicação que utiliza múltiplos canais – é cada vez mais importante para o
sucesso das campanhas de marketing. De acordo com um estudo recente, o uso de
omnichannel têm taxa de engajamento maior do que as campanhas de canal único
(18,96% e 5,4%, respectivamente).
No entanto, para construir uma
estratégia omnichannel bem-sucedida, é fundamental garantir que o profissional
de marketing entenda as diferenças e semelhanças de cada canal de forma
independente para que todas essas possibilidades se integrem, proporcionando
uma experiência sincronizada para o cliente.
Com o lançamento do MailCharts SMS, a
Validity expande os recursos do MailCharts, permitindo que os profissionais de
marketing obtenham informações valiosas para o sucesso das estratégias de
e-mail marketing de suas marcas e mesmo de seus concorrentes.
Embora o MailCharts tenha sido criado
para o e-mail marketing, a mais recente inovação amplia as suas funcionalidades
para campanhas de marketing por SMS. Junto com a inteligência para campanha de
e-mail, atualmente oferecida pela Validity, os profissionais de marketing podem
otimizar sua estratégia para criar uma experiência omnichannel ainda mais
abrangente para os clientes.
“O SMS deveria fazer parte do portfólio
de responsabilidades de um especialista digital, mas é uma prática
relativamente nova para a qual muitos profissionais não foram formalmente
treinados”, diz Greg Kimball, SVP, chefe global de Soluções de E-mail da
Validity. “Com o MailCharts SMS, os profissionais de marketing podem criar
campanhas integradas de SMS, expandindo suas ações para alcançar novas
audiências, bem como abordar seus públicos atuais de maneiras totalmente novas.
Nosso objetivo é servir como um canal único para as equipes de marketing, para
que possam acessar todos os dados e insights necessários para desenvolver
campanhas omnichannel em cinco segundos ao invés de cinco horas.”
Este último lançamento reflete o
crescimento extraordinário da Validity ao longo do último ano. A empresa acaba
de adquirir o MailCharts e apresentou recentemente ao DemandTools Elements e ao
Everest Elements, dando maior ênfase ao seu foco em inovação, com ofertas de
produtos premium, além de adaptações e melhorias em seus serviços já
disponíveis.
Saiba mais sobre o MailCharts SMS by
Validity no link https://www.mailcharts.com/signup.
Sobre a Validity
Por mais de 20 anos, dezenas de milhares de organizações em todo o mundo
confiaram nas soluções da Validity para atingir, contatar, engajar e manter
clientes – usando dados confiáveis como uma vantagem importante. Os principais
produtos da Validity – DemandTools,
BriteVerify,
Everest,
GridBuddy
Connect e MailCharts
– são soluções altamente avaliadas para gestão de dados de CRM, verificação de
endereço de e-mail, entregabilidade na caixa de entrada evitando a pasta de
spam e aplicativos de CRM. Essas soluções oferecem campanhas mais inteligentes,
leads mais qualificados, vendas mais produtivas e, por fim, crescimento mais
rápido. Para obter mais informações, visite Validity.com/br
e conecte-se conosco no LinkedIn,
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