Adsmovil anuncia novas contratações e promoção na área comercial para o Brasil
Luciana Lira e Rafaella Plantullo chegam para
ocupar as posições de Amplify Sales manager e Media Sales manager,
respectivamente, e Cristina Gama foi promovida a Sales Director na área
comercial da companhia no Brasil
Foto (da esquerda para a direita): Cristina
Gama, Rafaella Plantullo e Luciana Lira.
São Paulo, Julho de 2022 – A Adsmovil, adtech colombiana pioneira
em inovação para publicidade digital na América Latina, anuncia a chegada de
Luciana Lira e Rafaella Plantullo e a promoção de Cristina Gama como,
respectivamente, Amplify Sales manager,
Mobile Sales manager e Sales
Diretor na área comercial da empresa no Brasil.
Luciana Lira é pós-graduada em marketing
pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem mais de 20 anos de experiência
em vendas e desenvolvimento de negócios. Além disso, acumula passagens por
grandes empresas como Oi, Vivo, HBO Latin America e Serasa Experian.
Já Rafaella Plantullo é formada em
publicidade e propaganda pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, com
especialização em marketing, tendo mais de dez anos de experiência no mercado
de aquisição de mídia paga, em que acumula passagens por Havas Group, Fbiz,
Escale, Quartile e DPZ&T.
“Com o intuito de acelerar a
consolidação da Adsmovil no mercado brasileiro, aumentamos o nosso time de
vendas trazendo a Luciana de Lira, profissional exclusiva para vendas do
produto Rappi Amplify e trouxemos a Rafaella Plantullo, para completar o time
de atendimento a agências. Além desses reforços, anunciamos a promoção da
Cristina Gama, que está na Adsmovil desde 2017 e assume a partir de agora o
cargo de Sales Director. O crescimento do time comercial é estratégico para a
companhia, já que buscamos seguir ampliando o nosso alcance no mercado”,
ressalta a country manager
da Adsmovil Brasil, Leila Guimarães.
“Fico muito feliz de ingressar na
Adsmovil, que é uma das empresas pioneiras no mercado de mídia programática mobile na América Latina,
será um excelente desafio gerenciar as vendas de Rappi Amplify”, comenta
Luciana Lira. “É uma honra entrar para o time da Adsmovil, principalmente neste
momento de crescimento da empresa no Brasil. Eu já atuei em agências, como
cliente da empresa, e entendo a importância de trazer soluções inovadoras em
publicidade digital para as agências e anunciantes. Tenho certeza que será uma
jornada de sucesso”, afirma Rafaella Plantullo.
Sobre Adsmovil
A Adsmovil é uma empresa ad tech pioneira e líder em
inovação de soluções de publicidade digital na América Latina, Europa e no
mercado hispânico dos Estados Unidos. Fundada em 2009, é um dos players mais premiados da
indústria mobile,
com escritórios na Argentina, Brasil, Colômbia, México, Espanha, Portugal,
França e nos Estados Unidos (Miami, Los Angeles, Chicago e Nova York).
A empresa desenvolve campanhas
integradas, com um forte braço ad
tech, que permitem a compra programática, a segmentação avançada e
a criação de públicos específicos com base em dados. Os pilares da empresa são
baseados em soluções programáticas, além de componentes tecnológicos para
geolocalização, atribuição física e ferramentas de segmentação móvel,
oferecendo às marcas formatos de alto impacto e reprodução instantânea de vídeo
HD por meio de sua plataforma DSP e um Mobile Ad Exchange (SSP). A empresa foi
fundada por Alberto Pardo, atual CEO.
Para mais informações, visite: www.adsmovil.com ou @Adsmovil no Facebook, Twitter e Instagram.
Nenhum comentário