Black Fralda: MAM Baby oferece descontos em produtos selecionados
Itens têm preços até 20% mais baixos entre os dias 11 e 17 de julho no e-commerce da marca
São Paulo, julho de 2022 – A MAM Baby, marca especialista em bebês, se prepara para a 13ª edição da Black Fralda, que vai beneficiar pais e filhos, oferecendo produtos com menores preços. De 11 a 17 de julho a marca oferece, em seu e-commerce, até 20% de desconto em itens selecionados, como copos, mordedores, linha de amamentação e de higiene oral.
No período promocional, o destaque são os descontos nas Bombas Tira-Leite manual e elétrica 2 em 1, últimos lançamentos da marca, que chegam a 18%. Já para os produtos de cuidado oral, como escovas de dente e mordedores, a vantagem varia entre 15% e 20%. Vale lembrar que todas as linhas e todos os itens produzidos pela MAM são livres de substâncias tóxicas, como BPA e BPS, para garantir a saúde e a segurança dos bebês.
"Temos aprimorado nossa participação na Black Fralda a cada edição e temos grande sintonia com o público que participa. Esta iniciativa é um dos caminhos que nos aproxima do nosso principal objetivo: apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças”, afirma a gerente de e-commerce e marketing digital da MAM, Camila Romualdo.
Confira alguns itens da MAM com descontos na Black Fralda:
Bomba Manual MAM Breast Pump – de R$ 249, por R$ 205.
Bomba Tira-Leite 2 em 1 MAM - unitária – de R$ 1.075, por R$ 967.
Bomba Tira-Leite 2 em 1 MAM - dupla – de R$ 1.590, por R$ 1.430.
Copo MAM Trainer Night 220ml – de R$ 72, por R$ 64.
Copo MAM Fun to Drink Night 270ml – de R$ 82, por R$ 72.
Mordedor MAM Bite & Brush – de R$ 69, por R$ 55.
Escova MAM Baby's Brush – de R$ 32, por R$ 27.
Colheres Termossensíveis MAM – de R$ 55, por R$ 44.
Porta Leite em pó MAM – de R$ 62, por R$ 50.
Sobre a MAM
Fundada na Áustria, em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor.
Nenhum comentário