Com modelo de negócio cápsula, marca de cosméticos atinge microempreendedores
O franqueado pode operar em 3 m² dentro de
galerias, supermercados e estações de trem
A rede Yes! Cosmetics, empresa com mais
de 20 anos de atuação no segmento de beleza e cosméticos, acaba de lançar o
modelo cápsula para o franchising. Com valor de investimento inicial mais
acessível, a partir de R$ 70 mil, a proposta é que a microfranquia seja
implementada em locais com até 3m² e em pontos estratégicos, como galerias, supermercados,
e estações de trem, devendo capitalizar a marca e estar presente em cidades com
até 20 mil habitantes.
A cápsula foi formatada para ser
implantada rapidamente, em cerca de 60 dias. A área necessária é a partir de
2,4m², o que diminui o valor do aluguel, e pode ser operada por apenas um
funcionário, minimizando o custo final ao franqueado. O modelo também permite
ao franqueado trabalhar a Venda Direta, canal de vendas feito através de
Revendedores cadastrados.
“Desenvolvemos a cápsula para atender a
grande procura por franquias mais acessíveis. Agora, bastam 60 dias e uma área
de 2,4m² para instalar uma Yes! Cosmetics cheia de produtos. Além disso,
estaremos junto ao nosso público final em todos os lugares com essa nova
estratégia de expansão. Os vinte primeiros interessados, inclusive, terão
direito ao cashback no valor de R$45 mil em produtos”, detalha Felipe
Espinheira, vice presidente da Yes! Cosmetics.
Sobre a Yes! Cosmetics
Desde 2000, a Yes! Cosmetics atua no segmento da beleza, com itens de perfumaria, cuidados corporais e faciais, maquiagem e acessórios, além da linha assinada por Sabrina Sato. Investindo em alta qualidade e preços acessíveis, a marca acompanha as principais tendências mundiais. Em 2016, a Yes! entrou no franchising e já tem mais de 100 unidades franqueadas em todo o Brasil. www.yescosmetics.com.br @yescosmetics
Nenhum comentário