Comscore adiciona medição de CTV à multiplataforma Video Metrix® em três mercados-chave na América Latina
Solução, que agora inclui medição de
compartilhamento de tráfego do YouTube, informa totalmente o planejamento de
investimento em vídeo em todas as telas para mostrar as visualizações reais
São Paulo, 21 de julho de 2022 – A Comscore (NASDAQ: SCOR), parceira
confiável para planejamento, transação e avaliação de mídia entre plataformas,
anuncia a adição da medição de TV Conectada (CTV) ao seu produto Vídeo
Metrix® Multi-Platform, incluindo medição de compartilhamento de tráfego do
YouTube, para Argentina, Brasil e México. Como resultado, a Comscore é a
primeira provedora internacional de medição a fornecer uma completa medição de
audiência nas maiores plataformas do YouTube no nível de dispositivo – PC,
celular e TV conectada (CTV).
A expansão permite que os clientes do
lado da compra aproveitem a solução Video
Metrix® Multi-Platform da Comscore para contabilizar a visualização de CTV
ao formar a estratégia do YouTube para as principais áreas de conteúdo. Isso
fornece aos anunciantes a capacitação de ciclo completo em todo o planejamento
e medição de seu investimento no YouTube. Além disso, oferece aos proprietários
de conteúdo uma visão holística de seu conteúdo CTV, bem como do conteúdo de
seus concorrentes, permitindo que eles entendam como o engajamento difere entre
as plataformas para obterem melhor planejamento e monetização.
“À medida que o público de CTV continua
crescendo, tornou-se fundamental expandir a medição multiplataforma, particularmente
na região onde ofertas semelhantes de CTV e OTT podem não existir atualmente”,
disse Alejandro Fosk, vice-presidente sênior LATAM da Comscore. “Com a adição
deste relatório ao nosso produto Video Metrix, anunciantes e agências nos
principais mercados da América Latina poderão realizar uma verdadeira avaliação
multiplataforma, entendendo as verdadeiras métricas de engajamento em todas as
telas de seus investimentos em vídeo do YouTube e informando o planejamento ao
selecionar as melhores categorias de conteúdo e canais do YouTube para executar
suas campanhas multiplataforma.”
Comscore Video Metrix Multi-Platform
oferece uma visão total do consumo de vídeo do consumidor em desktops,
smartphones, tablets e dispositivos CTV. Conteúdo de vídeo premium e
publicidade podem ser estrategicamente planejados, comprados e vendidos em
plataformas usando métricas exclusivas digitais.
A medição de CTV Multiplataforma Video
Metrix continuará sua expansão internacional em mercados adicionais na Europa e
Ásia.
Sobre a Comscore
A Comscore (NASDAQ: SCOR) ajuda
especialistas em marketing e empresas de mídia em cada etapa do ciclo de
publicidade, em todas as plataformas. Com dados que combinam inteligência
digital, TV ao vivo, espectadores de filmes e OTT com informações avançadas
sobre o público, a Comscore permite que compradores e vendedores de mídia
quantifiquem o comportamento de várias telas e tomem decisões de negócios com
confiança. Líder comprovado na medição de audiências digitais, audiências de
set-top box e publicidade em escala, a Comscore é uma fonte independente,
confiável e abrangente de terceiros para medição entre plataformas.
Para mais informações sobre a Comscore, visite o site.
Nenhum comentário