Últimas

Doggi lança serviço que integra agendamentos online com pet shops de bairro para ampliar receita

Parceiros Doggi, o novo modelo de negócio, leva a tecnologia da rede para os pet shops de todo o país por meio de assinatura mensal

Créditos: Nícollas de Oliveira - Divulgação Doggi

A Doggi, primeira rede de franquia especializada em banho e tosa e serviços para cachorros, com agendamento por aplicativo no Brasil, lança o ‘Parceiros Doggi’, uma iniciativa que permite o acesso de pequenos pet shops a um software desenvolvido pela rede para gerenciar os atendimentos. Para garantir a usabilidade em todo o país, a Doggi realizou testes em sua cidade sede, Ribeirão Preto, com início das operações na segunda quinzena de julho em Uberlândia (MG) e no mês de agosto na capital do estado do Rio de Janeiro.

O software é um sistema de controle de agenda e vendas, que direciona atendimentos para os pet shops locais, além de oferecer videoaulas mentoradas pelo Groomer oficial Antônio Neto, para a gestão do negócio e de banho e tosa - para novos funcionários e aprimoramento desses profissionais. “A ideia é que eles compartilhem a agenda de banhos e tosas com o nosso sistema, e as pessoas do bairro ou região tenham acesso na palma da mão, em seus smartphones, aos serviços de cuidados do pet pertinho de casa”, compartilha Rodolfo Calvo, CPO e sócio-fundador da Doggi. 

A adesão à plataforma não tem custo e o parceiro paga uma mensalidade de R$ 59,90 mais 20% do valor de cada serviço realizado pelo pet shop. Na ausência de vendas, os valores, inclusive da mensalidade, não serão cobrados. Segundo Calvo, o novo formato de trabalho leva mais garantias de faturamento para o pequeno empreendedor e possibilita a chegada deste modelo de atendimento em regiões mais remotas. “A ideia do ‘Parceiros Doggi’ é levar a nossa tecnologia para os pets shops de bairros, que ainda carecem de digitalização, valorizando o carinho e o cuidado com os pets por meio do atendimento online, que gera mais comodidade e praticidade aos tutores”, afirma. 

Para ser um parceiro, é necessário que o pet shop não esteja na região de uma unidade licenciada Doggi e atenda os serviços de banho e tosa, possua a Classificação Nacional de Atividades Econômicas - CNAE no ramo de pet shops, um CNPJ e conta bancária vinculada ao cadastro. Após a avaliação da empresa, o estabelecimento estará disponível no app no dia seguinte e os colaboradores receberão um tutorial para operar o software, além de contar com um time de suporte para dúvidas técnicas. O cadastro pode ser realizado por meio do site da Doggi. A expectativa da rede é alcançar mais de 1.000 parceiros até o final deste ano.

Sobre a Doggi

A Doggi é a primeira rede de franquias especializada em estética para cachorros, por aplicativo do Brasil. Fundada pelos empresários Rodolfo Calvo e Thiago Calixto em 2021, na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, a empresa nasce como uma startup e passa a adotar o modelo de franquia para expansão. No app da Doggi, após breve cadastro para o agendamento de banho, tosa ou vacina, o usuário também consegue participar do Clube Doggi, mediante assinatura, que oferece até 20% de desconto nos serviços, como banho e tosa, vacinação, consultas veterinárias, passeio e hospedagem. 

Nenhum comentário